Karol Conká desabafou sobre os diversos episódios de racismo que já sofreu, durante participação no programa ‘Sábia Ignorância’, do GNT, exibido nesta última segunda-feira (2).
++ Assim como Zé Vaqueiro, confira outros famosos que optaram pela vasectomia
Na ocasião, a rapper analisou se o cancelamento que sofreu após a participação polêmica no BBB 21 possui relação com o assunto. “A grande porcentagem do que aconteceu comigo vem das minhas atitudes. Naquele momento de pandemia, onde estava todo mundo com cabeça a milhão e qualquer faísca que saía do trilho eles estavam julgando”, disse.
“Porque eles estavam fora de suas casas, com parente no hospital, gente perdendo gente querida. Naquela época, a única coisa que o Brasil tinha para entreter era a minha edição, a qual foi a melhor de todos os tempos”, disse Karol Conká, que ainda falou sobre a importância de preservar a saúde mental e revelou que foi vítima de racismo em proporções gigantescas e inadmissíveis.
“Tenho o lance da saúde mental. Sou uma pessoa diagnosticada com alguns transtorninhos mentais assim como a maioria da população. Terminar por WhatsApp evita desgaste emocional, desgaste energético de ter que olhar para a cara da pessoa, falo: ‘Meu querido… O que eu tinha que falar já falei ao longo da relação e chegar ao ponto de terminar, é porque não tem mais o que fazer e eu aceito o ciclo natural da vida, o desapego, as coisas vem e vão. Desejo tudo de bom'”, brincou a ex-BBB.
++ De Vini Rodrigues a Lumena Aleluia: confira os ex-BBBs que entraram para o conteúdo adulto
“A primeira comunicação violenta foi colégio. Coisa que me machuca. A professora fala: ‘Senta todo mundo e você também, sua macaca’. Eu tinha 8 anos e ouvi isso de uma professora”, declarou Karol Conká. “Minha mãe foi ao colégio e lembro de ter contado o que ela havia feito e na minha frente ela (a professora) falava: ‘Ela está mentindo’. Olhava para a professora e me perguntava: ‘Por que ela está mentindo?’“, relatou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.