Kanye West voltou a causar alvoroço nas redes sociais com publicações controversas e desordenadas. Em sua conta no X (antigo Twitter), o rapper de 47 anos afirmou ter tido um envolvimento com Madonna e lançou novas críticas à ex-esposa, Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos. Sem especificar quando teria ocorrido o suposto romance com a cantora, West afirmou que Madonna se vangloriava de antigos relacionamentos com nomes como Tupac Shakur e Jean-Michel Basquiat.
++Bolsonaro passa mal e é atendido em hospital do Rio Grande do Norte
O músico também usou suas redes para atacar Kim Kardashian, dizendo que a socialite seria sua “babá”. O comentário gerou reações entre fãs e internautas, lembrando que os dois foram casados entre 2014 e 2022 e são pais de North, Saint, Chicago e Psalm, que têm entre 5 e 11 anos de idade.
As declarações fazem parte de uma série de postagens recentes em que West também demonstrou apoio ao ex-presidente norte-americano Donald Trump e, de forma ainda mais polêmica, mencionou Adolf Hitler em tom de exaltação. A sequência de publicações vem sendo interpretada como mais um episódio dos comportamentos erráticos do artista nas redes.
++Maisa reproduz vídeo de sucesso com Silvio Santos
Em outra ocasião recente, West chegou a acusar Kim de ser uma “traficante sexual”, o que teria deixado a empresária profundamente incomodada. Segundo fontes ouvidas pelo site Page Six, Kardashian tem evitado se manifestar publicamente sobre as falas do ex-marido, mas considera as declarações ofensivas e chocantes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.