Justin Bieber usou suas redes sociais nesta quinta-feira (24), após diversos comentários e especulações acerca de uma possível crise em seu casamento com a modelo Hailey Bieber, e sobre suas imagens com cigarro após ter prestigiado o festival Coachella.
++ Viih Tube e Eliezer revelam golpe financeiro durante internação do filho
Através do Instagram, o cantor publicou uma foto com um texto em resposta aos rumores sobre seu relacionamento. “Esse sentimento de culpa pode ser avaliado. Como? Não indo à igreja ou lendo a bíblia, mas recebendo o perdão de Deus. A mensagem é perdão! Jesus perdoa quem a culpa nunca perdoa”, iniciou ele.
Na sequência, Justin Bieber falou sobre seus comportamentos e sobre o julgamento que está recebendo do público. “Meu instinto é pensar: ‘Nossa, eu não faria fofoca e espalharia mentiras sobre alguém na internet’. Mas tem outras coisas que eu faço das quais não me orgulho. E Deus é gracioso comigo. Pessoas machucadas machucam pessoas”, disse.
Na sequência, o artista reconheceu seus erros e falhas, mas justificou que todos lhe tratam de forma ofensiva. “Me ajuda a parar de me sentir melhor do que aquelas pessoas que são malvadas e gostam de machucar, porque quando sou muito honesto, também posso ser malvado e machucar as pessoas”, afirmou.
++ Menino autista canta pela primeira vez e emociona a mãe: “Só Fé”
Por fim, Justin falou sobre seu relacionamento com Hailey Bieber e o quanto as pessoas sentem inveja. “E, sinceramente, se eu fosse vocês, também acharia difícil não sentir inveja de mim e Hailey por sermos tão atrevidos. Estamos realmente muito bem, então faz sentido que muitos não aguentem. Não os culpo. Hailey e eu somos os Jones, impossíveis de acompanhar”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.