Início Entretenimento Famosos Justiça toma decisão sobre imbróglio entre Luana Piovani e Dado Dolabella

Justiça toma decisão sobre imbróglio entre Luana Piovani e Dado Dolabella

A briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella, em vigor na Justiça desde o fim conturbado do relacionamento entre eles, vivido na década de 2000, teve seu desfecho finalmente descoberto. Isso porque, o judiciário deu um ponto final e encerrou o processo.

++ Dado Dolabella pede expulsão de Davi e o acusa de assédio: “Adultério regional”

Em tempo, a apresentadora acusou o ator, atual namorado de Wanessa Camargo, participante do BBB 24, de ter cometido violência física contra ela, em 2008. À época, ele foi denunciado e enquadrado na Lei Maria da Penha. No entanto, o artista foi absolvido.

A advogada Fernanda Tripode afirmou que a acusação de agressão, que estava sob segredo de Justiça, foi arquivada e extinta há cerca de oito anos. “Houve sim, uma decisão da Ministra Rosa Weber em 02 de setembro de 2016, onde houve a absolvição de Dado Dolabella. Após, a extinção e arquivamento dos autos”, disse ela, à revista Quem.

++ Dani Calabresa comenta polêmica envolvendo o ex, Marcelo Adnet

Atualmente, Dado Dolabella processa Luana Piovani por praticar ‘crimes contra a honra’ por chamá-lo de ‘criminoso e agressor’, em virtude das declarações dela sobre a participação do ator, em defesa de Wanessa Camargo, no reality show da Globo.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.