Bruno De Luca irá responder por omissão de socorro a Kayky Brito, que foi atropelado no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A decisão foi dada pela Justiça, que aceitou o pedido inicial feito pelo Ministério Público, segundo informações do portal G1.
++ Viih Tube confessa desejo inusitado nunca revelado durante a gravidez
Inicialmente, o inquérito da Polícia Civil não havia indiciado o apresentador por ter ido embora sem prestar socorro ao ator, enquanto a defesa dele alega que o mesmo não cometeu crime, visto que outras pessoas presentes no fato concederam ajuda ao famoso.
Além disto, a Justiça pedirá a Kayky Brito para decidir sobre a continuidade da investigação sobre Diones Coelho da Silva, o motorista de aplicativo que o atropelou. Nas últimas semanas, inclusive, ele havia sido inocentado de quaisquer tipo de crime.
++ Preta Gil revela trauma com vaias após discurso sobre ser ‘mulata’: “Fiquei chocada”
Nos últimos dias, Kayky Brito, recebeu alta hospitalar após ter ficado em estado grave em virtude do acidente, estaria supostamente insatisfeito com Bruno De Luca, ao se deparar com os desdobramentos do acidente, de acordo com a revista Veja.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.