Juliette utilizou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (19), e se pronunciou pela primeira vez, em vídeo, após a polêmica recente envolvendo a canção ‘Magia Amarela‘, em parceria com Duda Beat, acusada de ter plagiado ‘AmarElo’, do rapper Emicida, em colaboração de Majur e Pabllo Vittar.
++ Lucas Lima quebra o silêncio sobre possível reconciliação com Sandy
Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, a cantora se manifestou acerca das novas acusações envolvendo plágio de outros artistas, e que são atreladas ao seu nome desde o início da carreira.
Sem papas na língua, Juliette repudiou a série de acusações em que é alvo na web. “Depois de tudo esclarecido, começou o tribunal da internet, que acontece sete dias por semana, 24 horas por dia. Tem alguns poucos juízes que se auto-intitulam juízes e eles determinam quem é artista, quem não é, o que é arte, quem não é, quem é bom, quem não é. Escolhem a cabeça da vez e fazem acusações”, disparou a campeã do ‘BBB21’.
++ Bianca Andrade desabafa sobre diagnóstico de transtorno mental: “Me assombrou”
Formada no curso de Direito, Juliette aproveitou para ressaltar os riscos acerca das acusações arriscadas que são feitas na web, o que podem ser classificados como um crime. “Me acusaram de que os meus trabalhos tinham plágio. Vamos lá. Primeiro que, já que vocês sabem de tudo, eu espero que vocês entendam as características de um plágio e que isso é crime e que imputação de crime também é crime”, reforçou Juliette. “Dito isso, eu quero falar pra vocês: não acreditem no que vocês veem na internet. São tantos interesses por trás de tudo, há tanta manipulação, vocês não tem noção”, alertou a paraibana.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.