Em entrevista à revista Marie Claire publicada nesta sexta-feira (9), Juliette revelou ter sofrido bullying na adolescência por conta de seu peso e por outras questões relacionadas ao seu corpo. (Foto: Instagram)
“Já tive um corpo gordo, um corpo mais gordo, mais magro. Já tive seios muito grandes, que depois eu reduzi. Também tive muita acne, usava aparelho nos dentes”, relembrou a advogada. (Foto: Instagram)
“Então minha relação com a beleza, que me foi ensinada, o que eu aprendi, é que não era tão socialmente valorizada”, declarou ela. (Foto: Instagram)
A influenciadora digital ainda ressaltou que seus s3ios eram o que mais lhe incomodava. (Foto: Instagram)
“A roupa ficava estranha, e eu não gostava daquilo porque me levava para o lugar de s3xualização. Eu ficava com vergonha, eu não gostava”, disse. (Foto: Instagram)
Por conta disso, Juliette chegou a fazer redução das mam4s aos 20 anos, mas confessou que, atualmente, não enxerga mais as coisas com os mesmos olhos. (Foto: Instagram)
“Mas naquela época eu achava que eu era gorda. Tinha 25 quilos a mais do que hoje, era bastante para minha estatura. Mas era mais p3ito mesmo”, observou ela. (Foto: Instagram)
“Mas olhando assim, eu seria feliz também, só que a sociedade não me deixava ser feliz. E eu não era, infelizmente”, confessou. (Foto: Instagram)
“Se eu tivesse a consciência que eu tenho hoje, eu agiria diferente, com certeza. Eu não ouviria o que me diziam e viveria mais em paz”, ressaltou Juliette. (Foto: Instagram)
Juliette Freire foi a grande campeã do BBB 21. (Foto: Instagram)
Juliette seguiu a carreira artística após vencer o reality show. (Foto: Instagram)
A famosa desabafou sobre sua jornada no BBB 21 em entrevista ao Splash, do UOL. (Foto: Globo)
A paraibana disse que sua participação no BBB 21 custou sua saúde mental. (Foto: Instagram)
Juliette Freire revelou que chegou a “perder a sanidade” no programa. (Foto: Instagram)
A paraibana chegou a essa conclusão após ver vídeos de sua participação no reality. (Foto: Instagram)
“Gosto de ver o que aconteceu depois, como eu me reconectei e foi muito forte”, celebrou a famosa. (Foto: Instagram)
“Tem alguns momentos muito duros”, disse Juliette sobre o BBB. (Foto: Globo)
“Eu sei que eu não estava ali e eu não consigo nem lembrar o que eu sentia”, refletiu Juliette. (Foto: Instagram)
“Eu vejo no meu olhar que teve um momento que eu cheguei a perder a sanidade mesmo”, lamentou a ex-sister. (Foto: Globo)
Juliette Freire abriu o jogo ao falar sobre a relação que construiu com seu corpo e visão se beleza própria ao longo do tempo. Em entrevista à revista Marie Claire publicada nesta sexta-feira (9), a cantora revelou que chegou a sentir vergonha de si na adolescência por conta de seu peso e do tamanho dos s3ios.
“Já tive um corpo gordo, um corpo mais gordo, mais magro. Já tive seios muito grandes, que depois eu reduzi. Também tive muita acne, usava aparelho nos dentes. Então minha relação com a beleza, que me foi ensinada, o que eu aprendi, é que não era tão socialmente valorizada“, declarou ela.
A influenciadora digital ainda ressaltou que seus s3ios eram o que mais lhe incomodavam. “A roupa ficava estranha, e eu não gostava daquilo porque me levava para o lugar de sexualização. Eu ficava com vergonha, eu não gostava”, disse.
Mudança
Por conta disso, Juliette chegou a fazer redução das mam4s aos 20 anos, mas confessou que, atualmente, não enxerga mais as coisas com os mesmos olhos. “Olhando minhas fotos, eu vejo que eu não era assim, nada demais”, contou a famosa.
“Mas naquela época eu achava que eu era gorda. Tinha 25 quilos a mais do que hoje, era bastante para minha estatura. Mas era mais p3ito mesmo. Mas olhando assim, eu seria feliz também, só que a sociedade não me deixava ser feliz. E eu não era, infelizmente. Se eu tivesse a consciência que eu tenho hoje, eu agiria diferente, com certeza. Eu não ouviria o que me diziam e viveria mais em paz“, ressaltou.