Em entrevista ao podcast PodPah na última terça-feira (5), Juliette Freire contou que já foi perseguida por uma fãs em voos e até em um hotel onde ficou hospedada. (Foto: YouTube)
A cantora contou que a pessoa em questão chegou a quebrar a porta do hotel ao ser barrada por seu segurança na ocasião. (Foto: YouTube)
Juliette Freire foi a grande campeã do BBB 21. (Foto: Instagram)
Juliette Freire revelou que chegou a “perder a sanidade” no programa. (Foto: Instagram)
Família de Luiz Gonzaga nega autorização para Juliette adaptar música do cantor: “Falta de respeito” (Foto: Instagram)
A campeã do BBB 21 negou os rumores de romance com Anitta. (Foto: Instagram)
“Anitta é uma irmã para mim”, destacou Juliette. (Foto: Instagram)
Em entrevista à revista Marie Claire publicada nesta sexta-feira (9), Juliette revelou ter sofrido bullying na adolescência por conta de seu peso e por outras questões relacionadas ao seu corpo. (Foto: Instagram)
“Então minha relação com a beleza, que me foi ensinada, o que eu aprendi, é que não era tão socialmente valorizada”, declarou ela. (Foto: Instagram)
“Já tive um corpo gordo, um corpo mais gordo, mais magro. Já tive seios muito grandes, que depois eu reduzi. Também tive muita acne, usava aparelho nos dentes”, relembrou a advogada. (Foto: Instagram)
A influenciadora digital ainda ressaltou que seus s3ios eram o que mais lhe incomodava. (Foto: Instagram)
“Mas naquela época eu achava que eu era gorda. Tinha 25 quilos a mais do que hoje, era bastante para minha estatura. Mas era mais p3ito mesmo”, observou ela. (Foto: Instagram)
Por conta disso, Juliette chegou a fazer redução das mam4s aos 20 anos, mas confessou que, atualmente, não enxerga mais as coisas com os mesmos olhos. (Foto: Instagram)
“Mas olhando assim, eu seria feliz também, só que a sociedade não me deixava ser feliz. E eu não era, infelizmente”, confessou. (Foto: Instagram)
“Se eu tivesse a consciência que eu tenho hoje, eu agiria diferente, com certeza. Eu não ouviria o que me diziam e viveria mais em paz”, ressaltou Juliette. (Foto: Instagram)
Não é segredo que Juliette Freire se tornou um fenômeno em sua participação no BBB21, ganhando um grupo fiel de fãs. Com a conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show, a cantora vem aproveitando os bons frutos da fama, mas também precisou lidar com situações delicadas. Em entrevista ao podcast PodPah na última terça-feira (5), ela revelou que chegou a ser perseguida por uma fã em voos e até em um hotel onde ficou hospedada.
“Pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro. Aí eu ficava: ‘Caramba que coisa estranha. O que é isso?’. E meu segurança falava ‘não vá’. Teve um dia que ele sentou ao lado dela, e eu também, aí falei: ‘Por que você está chorando?’. Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: ‘Você já é minha amiga. Tá tudo bem’“, contou a artista.
“Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel, eu num quarto, minha mãe operada do coração em outro. Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você sobe só com o cartão do andar, e ela não estava hospedada. Ela deu um jeito de subir pelas escadas e ficou escutando a minha reunião inteira na porta“, relembrou.
“Quando fui abrir a porta, o segurança do hotel já estava lá, segurou ela. A menina se agarrou na porta e quebrou aquelas estruturas de madeira, um pedaço da parede. O segurança foi segurá-la para ela não avançar em mim. Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater, só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la“, disse Juliette.
A advogada ainda comentou que, após o ocorrido, a pessoa nunca mais apareceu.