Juliette abriu o coração, novamente, em torno das expectativas pela possibilidade de subir ao altar com o noivo, Kaique Cerveny. A cantora foi sincera ao admitir que não tinha o status como um “sonho de criança”, mas reformulou a ideia nos dias de hoje.
++ Carlinhos Maia desabafa nas redes e diz que pretende se afastar dos seguidores: “Peguei ranço”
Em entrevista à revista Quem, a campeã do BBB 21 contou que, antes de vencer o reality show da Globo, não possuía sequer tempo para pensar em realizações amorosas por priorizar outras metas. “Eu nunca sonhei casar dessa forma, tinha tantas coisas urgentes na minha vida, que eu confesso não consegui sonhar com coisas românticas”, iniciou.
“Depois que eu fui me despreocupando com outras coisas urgentes, fui me dando o direito de sonhar. Quando eu conheci Kaíque, eu comecei a pensar mais sobre [casar], e senti felicidade em realizar isso. Não era um sonho de criança, mas é um sonho de adulto”, contou Juliette, que oficializou o relacionamento com o atleta de crossfit em 2023.
++ Simaria explica por que ainda não voltou aos palcos: “Preciso de mais segurança”
Animada com a possibilidade, a ex-BBB pretendem oficializar o casório até 2026. “A gente tá começando a olhar as coisas. Onde seria, como seria, se no Nordeste, se seria por aqui [São Paulo], na praia, campo, quando vai ser… A gente não começou a executar, não… São os atos executórios, como se diz no Direito”, brincou ela, entre risos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.