Juliano Cazarré manda recado após defesa de ‘PL do Antiaborto’: “Não apaga o crime”. (Foto: Instagram)
Mãe de seis, Leticia Cazarré fala sobre rotina dos filhos com Juliano: “Meu marido não ajuda de madrugada” (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré celebra alta da filha de UTI: “Vamos voltar para a casa”. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré compartilha registro da filha sorrindo após susto na madrugada: “Agora já está tudo bem” (Foto: Instagram)
Leticia Cazarré fala sobre diagnóstico de burnout durante 6º gravidez: “O que fiz foi rezar” (Foto: Instagram)
A família tem compartilhado a jornada da menina nas redes sociais. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré abriu o corção sobre a gravidez, fruto do casamento com o ator Juliano Cazarré, e confessou sobre a possibilidade de ter mais filhos. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré desabafa sobre lesões sofridas pela filha de 1 ano: “Danificaram seu cérebro”. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, desabafou em torno do estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, de 1 ano. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré pede orações para filha com quadro de saúde instável. (Foto: Instagram)
Juliano Cazarré revela desafios da rotina com seis filhos: “Um dia de cada vez”. (Foto: Instagram)
A criança enfrenta desafios desde o nascimento. (Foto: Instagram)
“Melhorando bem, pessoal! Ainda estamos fazendo e esperando exames, e vai ficar uma semana no antibiótico venosos. Mas graças a Deus desta vez ela não piorou antes de começar a melhorar”, declarou a bióloga, (Foto: Instagram)
A bebê, de apenas um aninho, nasceu com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein. (Foto: Instagram)
A criança nasceu com uma doença no coração que afeta 1 a cada 10 mil recém-nascidos. (Foto: Instagram)
Grávida, Letícia Cazarré revela que filha Maria Guilhermina deu entrada na UTI. (Foto: Instagram)
“Ela fez uma operação no coração e sabíamos que depois de tanto tempo faria outra para corrigir a válvula. Mas, neste meio tempo, ela teve uma piora e uma parada cardíaca. Foi ressuscitada e isso deixou o quadro dela mais grave do que era”, contou. (Foto: Instagram)
“Precisamos recuperar a capacidade dela de respirar sozinha e ir melhorando a cognição e coordenação motora. Ela tem que ser muito estimulada para chegar o mais longe possível e, se Deus quiser, um dia ver ela correndo no jardim, brincando, indo para a escola, comendo sozinha”, declarou Juliano. (Foto: Instagram)
A atriz tranquilizou os fãs, informando que a saturação da filha já estava normalizada. (Foto: Instagram)
O ator e a bióloga são casados desde 2011. (Foto: Instagram)
Juliano é um dos atores brasileiros mais conhecidos da atualidade. (Foto: Instagram)
O ator destacou alguns comentários negativos que recebeu dos internautas, e lamentou as opiniões diversas em torno do assunto pessoal. (Foto: Instagram)
Juliano Cazarré rasgou o verbo contra os internautas. (Foto: Instagram)
Guilhermina apresentou sintomas como dessaturação e febre. (Foto: Instagram)
Juliano Cazarré chamou a atenção dos internautas nas redes sociais, neste último sábado (15), após entrar em defesa da PL Antiaborto por Estupro, que está em discussão na Câmara dos Deputados.
Através do Instagram, o ator se declarou a favor do projeto de lei, que prevê que o aborto realizado após as 22 semanas seja equiparado ao crime de homicídio, mesmo em caso de estupro, e possui o objetivo de mudar o Código Penal, que, desde 1940, defende que não há limite de tempo para realizar o procedimento em caso de violência.
“Todo aborto é o assassinato de um inocente. Mesmo nos casos mais extremos, como por exemplo um estupro, o assassinato da criança não apaga o crime, não vai fazer com que aquele trauma vá emborae, na maioria das vezes, é apenas mais um trauma na vida de uma mulher já traumatizada”, disparou Juliano Cazarré, que é pai de seis filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, Maria Guilhermina, de 1, e Estêvão, de 3 meses, frutos de seu casamento com Letícia Cazarré.
“Após 22 semanas de gestação, o feto já tem possibilidade de viver fora do útero, ou seja, de nascer. Quem não quiser criar o filho pode entregar o filho para adoção. A fila de pessoas querendo adotar um bebê é muito maior do que a oferta de crianças para serem adotadas”, pontuou Cazarré.