Início Entretenimento Famosos Juliano Cazarré manda recado após defesa de ‘PL do Antiaborto’: “Não apaga...

Juliano Cazarré manda recado após defesa de ‘PL do Antiaborto’: “Não apaga o crime”

Juliano Cazarré chamou a atenção dos internautas nas redes sociais, neste último sábado (15), após entrar em defesa da PL Antiaborto por Estupro, que está em discussão na Câmara dos Deputados.

++ Marina Ruy Barbosa revela planos de maternidade: “Quero muito”

Através do Instagram, o ator se declarou a favor do projeto de lei, que prevê que o aborto realizado após as 22 semanas seja equiparado ao crime de homicídio, mesmo em caso de estupro, e possui o objetivo de mudar o Código Penal, que, desde 1940, defende que não há limite de tempo para realizar o procedimento em caso de violência.

“Todo aborto é o assassinato de um inocente. Mesmo nos casos mais extremos, como por exemplo um estupro, o assassinato da criança não apaga o crime, não vai fazer com que aquele trauma vá embora e, na maioria das vezes, é apenas mais um trauma na vida de uma mulher já traumatizada”, disparou Juliano Cazarré, que é pai de seis filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, Maria Guilhermina, de 1, e Estêvão, de 3 meses, frutos de seu casamento com Letícia Cazarré.

++ Simone Mendes fala sobre o fim da dupla com Simaria: “Não posso mais olhar para o lado”

“Após 22 semanas de gestação, o feto já tem possibilidade de viver fora do útero, ou seja, de nascer. Quem não quiser criar o filho pode entregar o filho para adoção. A fila de pessoas querendo adotar um bebê é muito maior do que a oferta de crianças para serem adotadas”, pontuou Cazarré.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.