Início Entretenimento Famosos Juliana Oliveira quebra o silêncio sobre acusações contra Otávio Mesquita

Juliana Oliveira quebra o silêncio sobre acusações contra Otávio Mesquita

Juliana Oliveira usou suas redes sociais nesta terça-feira (15), e se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação de estupro feita contra o apresentador Otávio Mesquita, por um episódio ocorrido em 2016, na época em que trabalhava como assistente de palco do ‘The Noite’, do SBT.

++ Davi Brito abre o jogo sobre planos de lançar carreira na política em 2026

Em seu pronunciamento, a humorista afirmou que, desde que o caso se tornou público, tem sido vítima de ataques, com internautas resgatando vídeos em que ela reagia eufórica a convidados, citando o exemplo de Luan Santana.

“Aquilo não foi consentido, esse cara andou falando que aquio foi uma brincadeira combinada. Combinada com quem, Otavio Mesquita? Aquilo não foi uma brincadeira, foi uma violência, é nítido o meu desconforto no vídeo. Quem disse que eu não reclamei no dia? Reclamei que esse cara tinha passado do ponto para o meu apresentador, para o meu diretor e para o meu produtor”, disse Juliana Oliveira.

A ex-assistente de palco do ‘The Noite’ reforçou, por sua vez, que não foi acordado nenhum tipo de interação em que Otaviano Mesquita apertasse suas partes íntimas. Após o fato, foi combinado que o humorista não participaria mais das gravações do programa, mas não ocorria.

++ Jade Picon desabafa sobre planos para o futuro: “Não sei se quero casar ou ter filhos”

“Eu me escondia no banheiro, era trancada no banheiro até ele sair. Isso não aconteceu uma, duas, três vezes, acontecia muito mais. O Otávio Mesquita invadia o ‘The Noite’ e eu era trancada no banheiro como se a errada fosse eu, como se a culpada fosse eu, a criminosa fosse eu. Fiquei assim por muitos anos sendo trancada, fui começar a entender, de fato, o que estava acontecendo comigo, em 2020″, lamentou Juliana Oliveira.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.