Juju Salimeni, 38, revelou que foi diagnosticada com Síndrome de Burnout após sofrer uma crise de pânico e ansiedade durante um treino. A influenciadora fitness decidiu pausar sua carreira e tirar férias para se recuperar.
++ Ex-BBB, Natália Deodato revela segredo para ter perdido 10kg em dois meses
Em entrevista, Juju revelou que já vinha sofrendo com sintomas de exaustão há algum tempo, como falta de ânimo, energia e vontade de se relacionar com as pessoas, além de dificuldades para cumprir seus compromissos profissionais.
“Eu tive Burnout no fim do ano passado, e eu estava muito, muito estressada, realmente, sem ânimo para nada, sem energia, sem vontade de falar, sem vontade de conviver com ninguém, não conseguia cumprir tranquilamente os meus compromissos. Estava bem difícil para mim, inclusive, ir aos ensaios, que já estavam rolando há muito tempo da escola de samba”, contou a rainha de bateria da Barroca Zona Sul.
Para se recuperar, Juju cancelou sua agenda e passou dez dias na praia com a família. “Fiquei dez dias na frente do mar, fazendo absolutamente nada…e o treino me ajudou nessa recuperação”, disse.
++ Ex-de férias com o ex, Gabi Prado anuncia que está grávida pela primeira vez
A influenciadora ressaltou a importância de cuidar da saúde mental e afirmou que pretende fazer pausas regulares em sua carreira. “Saúde mental não é brincadeira”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.