Juju Salimeni abriu o coração sobre a luta que travou contra a depressão há alguns anos. A apresentadora e ex-panicat comentou sobre a importância de ter superado o diagnóstico da doença.
++ Carolina Ferraz expõe traição que cometeu no passado durante relacionamento
“Tive uma fase de depressão, passei por um momento bem difícil há mais ou menos uns cinco anos e falo que a minha cura foi espiritual. Fiz o uso de medicamentos, claro, mas não vejo que foi uma cura física ou por meio de algum médico, acredito que foi espiritual, porque me apeguei mais ainda [à religião]. (…) Então é o que eu tenho para mim”, disse ela, em entrevista à revista Quem.
Juju Salimeni, que ganhou notoriedade pelos seus trabalhos na telinhas, ainda revelou sobre a possibilidade de retornar ao ramo. “Tenho vontade, mas não queria uma rotina tão pesada como foi antigamente, não ter liberdade para viajar e fazer minhas coisas. Hoje, não sei se me adaptaria a essa restrição, mas sinto saudade”, confessou.
++ Maria Lina desabafa sobre ‘azar’ no amor após fim de relacionamentos
Vivendo um atual relacionamento com o fisiculturista Diego Basaglia, Juju deu a entender que o casório está mais perto do que longe de acontecer: “Temos que planejar tudo e, com a correria, ainda não começamos a ver, mas acho que dá tempo esse ano”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.