Após seis meses de investigação, a juíza do caso envolvendo o jogador Daniel Alves encerrou a fase de apuração e determinou que o atleta será julgado por agressão íntima na Espanha. A decisão foi oficializada na última segunda-feira (31), e indica a existência de provas racionais suficientes para dar continuidade ao processo.
++ Maíra Cardi rebate ex de Thiago Nigro: “Já deu de bancar de vítima”
O caso teve início em 30 de dezembro de 2022, quando o jogador brasileiro foi acusado de abuso com acesso carnal a uma jovem em uma boate na região de Barcelona. O jogador está detido desde 20 de janeiro, aguardando a conclusão das investigações.
A juíza intimou Daniel a comparecer perante a justiça na próxima quarta-feira (02), para ser informado dos próximos passos do processo. Durante a audiência, o atleta terá a oportunidade de depor e apresentar sua versão dos fatos ocorridos naquela noite.
++ Angus Cloud, ator de Euphoria, é encontrado morto aos 25 anos
Além disso, a Justiça espanhola impôs uma fiança de 150 mil euros, aproximadamente R$ 783 mil, para pagamento de uma eventual indenização por danos morais à vítima. Caso a defesa de Daniel Alves não recorra da decisão, o processo seguirá para o Tribunal de Barcelona, onde a acusação e a defesa apresentarão seus argumentos antes da marcação da data do julgamento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS