Em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Uol Splash, José Loreto falou pela primeira vez sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: o cancelamento público por acusações de infidelidade e a subsequente separação pública com a atriz Débora Nascimento, durante as gravações da novela “O Sétimo Guardião”.
++ Preta Gil posta foto com cantor após rumores de affair: “A gente é isso aí”
“Já fui cancelado, voltei, e o mundo está aí em eterna transformação. Estou numa grande fase de realização profissional, digamos que é a minha melhor fase. Posso relaxar e escolher. Hoje estou com a faca e o queijo na mão, e o único que preciso fazer é errar o menos possível, aí dará certo”, afirmou Loreto durante a entrevista.
++ Chico Moedas comenta repercussão de traição a Luísa Sonza: “Vida ficou maluca”
O ator revelou que, após a polêmica, enfrentou o medo de perder oportunidades de trabalho. “Fiz um trabalho calado. Bons amigos e diretores me aconselharam. Lembro do Papinha [Rogério Gomes, diretor], me vendo sofrer, com o mundo caindo nas minhas costas, ele falou: ‘Relaxa, você é jovem. Eu já perdi impérios. Você vai recuperar tudo’. E naquela época [2019], eu achava que minha carreira tinha acabado, que era o fim. Fui trabalhando, fazendo meu teatro, montei um grupo de teatro, e fui provando meu trabalho com bons personagens. Dei a volta por cima”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.