José de Abreu utilizou as redes sociais e causou a surpresa dos internautas ao ter anunciado que irá entrar com ação na Justiça contra os atores Maria Zilda Bethlem e Murilo Rosa, após ter sido viralizado um trecho de uma live dos dois, onde a atriz afirmava que ele tinha “bafo”.
++ Zilu Godoi rebate nova declaração polêmica de Zezé Di Camargo sobre ela
Em post publicado no X (antigo Twitter), o ator veterano revelou ter reportado o caso aos seus advogados, e que eles estão em busca de medidas cabíveis. Além disto, o global quer pedir uma indenização milionária contra os colegas.
“Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico. Apresentarei testemunhos de atrizes, com as quais já contracenei de maneira íntima, e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose”, escreveu José de Abreu.
++ Gracyanne Barbosa assume recaídas com Belo e escapa: “Existe esperança”
“Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida”, pontuou o ator, que busca provar judicialmente que não possui mau hálito.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.