A cantora Jojo Todynho revelou um aumento alarmante de ataques racistas direcionados a ela desde que assumiu publicamente sua orientação política de direita, em setembro de 2024. A denúncia contundente foi feita durante sua participação no podcast Fala Guerrero Cast, que foi ao ar nesta semana.
++ Jojo Todynho dispara contra Mocidade após rebaixamento: “Tentaram lacrar e se deram mal”
Com uma postura firme, Jojo declarou ter formalizado mais de dez denúncias por racismo. A cantora expôs que alguns indivíduos têm se valido da função “melhores amigos” do Instagram para disseminar ofensas racistas, enviando mensagens com termos pejorativos como “macaca” e “vagabunda”.
Em seu desabafo, Jojo confrontou a intolerância: “É sobre respeito. Se você prega o respeito e quer ser respeitado, como é que não vai respeitar o outro? Só porque não sou de esquerda, então podem me chamar de macaca e de vagabunda?”.
++ Jojo Todynho é processada por suposta agressão à colega de faculdade
Desde que se posicionou politicamente, Jojo tem sido ativa nas redes sociais, expressando suas opiniões sobre temas diversos, o que gerou debates e, consequentemente, um aumento nos ataques direcionados a ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.