Início Entretenimento Famosos Jojo Todynho revela que filho adotivo não deve morar no Brasil

Jojo Todynho revela que filho adotivo não deve morar no Brasil

Em uma entrevista ao portal do LeoDias, Jojo Todynho falou sobre o processo de adoção do seu filho, Francisco. A cantora iniciou a documentação no ano passado, depois de uma viagem que fez para Luanda, na Angola, e se encantou pelo menino.

++Juliette fala sobre preferência por homens mais jovens: “Tratam como uma rainha”

Segundo a artista, a família do menino é “maravilhosa” e continua em contato com ele. Ela revelou que tomou uma decisão importante, e que ele deve continuar seus estudos fora do Brasil e vem ao país, visitar a mãe. “Já decidi a vida dele. Vou manter ele lá fora, custeando a vida dele até terminar a faculdade. Ele vem para o Brasil nas férias e vai viajar comigo”, disse.

++Brunna Gonçalves e Ludmilla revelam desafios para escolher o nome do primeiro filho: “Está difícil”

De acordo com a cantora, a decisão foi feita pensando no país atualmente em sua vida, e desabafou: “Do jeito que o nosso Brasil anda, infelizmente, é muito difícil. É uma responsabilidade muito grande porque ele vai viver dentro de uma exposição que ele não pediu. Porque a minha vida é muito exposta e eu tenho que ter a sensibilidade de não expôr ele. Então, ele entrará no próximo ano num colégio particular em Angola. Continua com os pais dele”, disse.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.