Jojo Todynho usou as redes sociais nesta última terça-feira (10), e chamou a atenção dos milhares de seguidores ao relatar um episódio inusitado ao presenciar um tiroteio nas proximidades de sua casa, situada na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
++ Bruna Marquezine e João Guilherme fazem algumas exigências para um evento, afirma colunista
Através dos Stories do Instagram, a cantora contou que foi a terceira vez que caiu uma bala de fuzil em seu quintal durante uma troca de tiros em seu bairro. “Gente, bala tá voando, muito tiro. [Ela faz o som dos tiros]. Essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal, estava no portão”, disse.
Jojo Todynho, por sua vez, explicou que mora próximo das comunidades Santa Maria e Teixeiras, regiões que são palco para confrontos constantes entre traficantes e milicianos. Apesar do risco à vida, a estudante de Direito explicou o motivo pelo qual não sai do local.
++ Bella Campos é a escolhida para interpretar Maria de Fátima em remake de Vale Tudo
“Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo, quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo. É babado, tá? E quando não é isso, a bala come no Jordão. Por que você não foi morar na Barra? Não gosto, gosto de morar aqui! Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro. É preocupante, quando a bala come, ninguém sai no quintal, foco quietinha, sou a primeira a correr. Coloco os cachorros para dentro, fazer o quê?”, declarou a artista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.