Início Entretenimento Famosos Jojo Todynho rebate críticas por foto com Michelle Bolsonaro: “Tenho que ser...

Jojo Todynho rebate críticas por foto com Michelle Bolsonaro: “Tenho que ser esquerdista?”

Jojo Todynho se pronunciou contra as críticas que vem recebendo desde que manifestou sua posição política e publicou uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro. Em entrevista ao podcast de Deborah Albuquerque, a cantora defendeu seu direito de escolha e respondeu aos ataques nas redes sociais.

++ Neymar se pronuncia após lesão em jogo pelo Al-Hilal: “Espero que não seja nada demais”

“Eu tenho liberdade [para isso]. Se as pessoas tiram foto com a Janja, por que não posso tirar com a Michelle? Qual o problema?”, questionou Jojo, ao comentar a repercussão negativa.

A cantora destacou que seu posicionamento político não deve ser determinado por sua origem. “Ninguém tem que ditar sobre mim. Porque sou negra ou favelada, tenho que ser esquerdista? De onde vocês tiraram isso, que pobre, negro e favelado tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser ser”, declarou.

++ Após desistir de medicina, Davi Brito anuncia início de novo curso: “Muito animado”

Jojo também afirmou que seu respeito à história de seus ancestrais não compromete sua liberdade de pensamento. “Todo respeito à ancestralidade, todo respeito a quem passou pela escravidão, mas, quando Deus me trouxe a essa terra, Ele me trouxe livre. Não livre do racismo, porque isso nos assola, mas eu nasci fora de qualquer amarra – e agora vocês querem colocar as ideologias de vocês dentro de mim? Não!”, afirmou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.