Jojo Todynho utilizou as redes sociais neste último domingo (3), e se pronunciou em torno dos rumores de que teria recebido ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com um suposto convite para ela se candidatar a vereadora nas eleições municipais que ocorrerão este ano.
++ Mulher é presa por racismo durante filme de Bob Marley: “tanta gente preta no cinema”
Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, a cantora teria recebido a proposta do ex-militar, e ficado emocionada com o convite, mas recusou a proposta, tendo em vista que teria alegado que seus planos são de concorrer ao cargo de deputada estadual em 2026.
Através dos Stories do Instagram, Jojo Todynho desmentiu a informação envolvendo Jair Bolsonaro. “Deixa eu deixar claro a ‘cortina de fumaça’ que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar”, disse.
++ Equipe de Kate Middleton quebra o silêncio após ausência da princesa
“Ah, gente. O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o quê? ‘Ah, Jojo é grossa’? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então vão falar besteira”, disparou Jojo. Apesar da negativa sobre a informação, ela confirmou que seu ‘pai de coração’ será candidato a vereador. “Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.