Após polêmicas envolvendo seu novo relacionamento com Renato Santiago e as acusações feitas por Kaila Oliveira, ex-esposa de seu namorado, Jojo Todynho decidiu se pronunciar. Durante uma live em seu Instagram na última quarta-feira (14), a cantora rebateu as acusações e fez um desabafo sobre os ataques que vem sofrendo.
++ Viih Tube expõe detalhes de momentos íntimos com Eliezer durante e depois da gravidez: “Jeitinho”
Kaila Oliveira havia afirmado que Renato é um pai ausente para a filha deles e expôs uma mensagem que Jojo lhe enviou, acusando-a de buscar atenção. Revoltada, a artista não poupou palavras e defendeu o namorado. “Eu não tenho que esconder nada de ninguém, eu acho que as pessoas não podem acreditar em histórias baseadas em mentiras. Existem comprovantes, prints de conversas, que podem provar isso. Fica feio, protejam seus filhos, não os usem para aparecer na internet. Quem sofre com isso é a criança. Ele sempre foi presente, mas agora o juiz vai determinar. Ela acha que, por causa de outras pessoas e porque ele está comigo, vai ser diferente. Não vai. Ele é assalariado, amor. Tire a venda dos seus olhos e pare”, desabafou.
Jojo ainda acusou Kaila de usar a filha para atingi-la e evidenciou que não tem intenção de conviver com a enteada. “A sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço tanto por pessoas que nem conheço, imagine conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero isso dentro da minha casa. Que ele pegue, leve para a casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por quê? Porque vou querer fazer tudo, dar tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, a criança cresce e está olhando para a minha casa para obter informações. Eu conheço bem o seu caráter”, afirmou.
++ Amanda Meirelles abre o jogo sobre vida amorosa após BBB23: “Feliz”
Por fim, Jojo declarou acreditar que todas essas polêmicas que surgiram em meio a seu novo relacionamento são pelo fato dela ser uma mulher fora dos padrões. “Vocês ficam falando ‘ah, mais uma que vai dar o golpe’. Que golpe, gente? Em que mundo vocês vivem? Sabe qual é o problema de vocês? Não é o dinheiro, o problema é uma mulher gorda, negra, que chegou onde chegou, conquistou tudo o que conquistou”, disse.
“As pessoas só vão se envolver com ela porque ela tem algo a oferecer. Se existe coração, um ser humano com família, trabalhadora… por que uma mulher gorda não pode ter um homem maravilhoso? A gordura a gente resolve, mas o caráter não. O racismo e o preconceito que as pessoas têm comigo é absurdo e velado”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS