Início Entretenimento Famosos Jojo Todynho é processada por suposta agressão à colega de faculdade

Jojo Todynho é processada por suposta agressão à colega de faculdade

A ex-funkeira Jojo Todynho está sendo processada novamente pela estudante de direito Gabriela Nascimento, sua colega na faculdade Estácio, sob a acusação de agressão. O caso teria ocorrido em 2024, no campus da universidade, e a estudante pede R$ 100 mil de indenização por danos morais.

++ Neymar é provocado com gritos de “Bruna Marquezine” durante clássico

Essa é a segunda vez que o caso chega à Justiça. A primeira ação foi arquivada após Gabriela desistir do processo. No entanto, a defesa da estudante informou ao Uol Splash que, após uma análise detalhada da primeira ação, decidiu entrar com uma nova, buscando uma estratégia processual mais eficaz para garantir a reparação dos danos sofridos.

Em 2024, Jojo Todynho e Gabriela Nascimento tiveram uma discussão acalorada no campus da faculdade. Na ocasião, Jojo foi acusada de agredir a colega com um tapa no rosto.

Jojo Todynho usou suas redes sociais para negar a agressão, afirmando que a discussão teria começado após perceber que a colega estava falando dela em um grupo de trabalho da faculdade. A cantora também explicou que se sentiu provocada e que reagiu, mas que não agrediu Gabriela em momento algum.

++ Aos 88 anos, Papa Francisco é internado em Roma devido a doença respiratória

A defesa de Gabriela Nascimento afirma que a nova ação busca uma reparação mais efetiva pelos danos sofridos. Já Jojo Todynho, até o momento, não se pronunciou sobre o novo processo. O caso segue em andamento e novas informações devem surgir nos próximos dias.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS