Jojo Todynho desiste de carreira na política antes de mesmo de começar: “Virei bandida”. (Foto: YouTube)
Jojo Todynho comenta fim de contrato, ataques nas redes e seu posicionamento político: “Durmo em paz”. (Foto Instagram)
A cantora Jojo Todynho falou recentemente sobre sua trajetória e o impacto de suas opiniões. (Foto Instagram)
Especialmente após assumir publicamente ser uma “mulher preta de direita”. (Foto Instagram)
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a artista comentou sobre o fim de seu contrato com a Knorr e os rumores que surgiram a respeito disso. (Foto Instagram)
“Tem grupos para isso, ‘vamos destruir a Nescau’. Meu contrato acabou em setembro e não foi renovado, muito antes disso”. (Foto Instagram)
“Tem muita mentira, porque as pessoas não têm o que falar de mim”. (Foto Instagram)
A cantora também falou sobre como lida com os ataques nas redes sociais. (Foto Instagram)
“Por isso eu vivo minha vida correta”. (Foto Instagram)
“Deixa eles darem like. Não me importo. Durmo em paz!”. (Foto Instagram)
Além disso, Jojo revelou como seu posicionamento político tem afetado sua relação com a sociedade. (Foto Instagram)
“Hoje, vivemos em uma sociedade muito dividida”. (Foto Instagram)
“Tudo o que eu falo, as pessoas acabam tirando de contexto, querendo adaptar à narrativa delas, e tudo bem”. (Foto Instagram)
Comentou, refletindo sobre os desafios de se manter fiel às suas convicções em um ambiente polarizado. (Foto Instagram)
Lembrando que desde que assumiu seu posicionamento politico, Jojo tem se envolvido em algumas polêmicas. (Foto Instagram)
Jojo tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. (Foto Instagram)
Jojo Todynho surpreendeu ao ter dado uma nova declaração acerca dos seus objetivos traçados para a vida política. A cantora, que já se definiu como uma “mulher preta de direita”, inicialmente afirmou que pretendia se candidatar nas eleições de 2026, mas voltou atrás.
Em entrevista ao portal Leo Dias, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ explicou o motivo pelo qual não quis mais a carreira na política antes mesmo de ter começado. “Hoje a gente vive uma população muito dividida. Tudo, principalmente o que eu falo, as pessoas tiram de contexto porque querem levar na narrativa delas, e tá tudo bem”, comentou.
“Eu entendo que eu já não tenho muita paz. E não vale a pena eu tirar o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação onde eu não vou ter valor”, disse Jojo Todynho. “Até ontem, quando eu tinha ficado calado, ficado quieta, eu era a melhor pessoa do mundo. Quando eu me posicionei, virei vagabunda, bandida. Parece que sou foragida da justiça. É ruindade!”, apontou ela, acerca do seu posicionamento político.
“Só porque eu disse que era uma mulher de direita. Porque as pessoas hoje querem seu posicionamento, sua opinião, baseado no que elas falam”, declarou Jojo, que frisou não ter sequer pensado na possibilidade de ingressar no ramo. “Não desisti. Nem ia acontecer. Na hora da fúria, falei que ia me candidatar. P*rra nenhuma!”, finalizou.