Início Entretenimento Famosos Jojo Todynho denuncia ofensas racistas durante visita a feira em Fortaleza: “Preta...

Jojo Todynho denuncia ofensas racistas durante visita a feira em Fortaleza: “Preta Arrogante”

No último sábado (16), a cantora Jojo Todynho relatou ter sido vítima de ofensas racistas enquanto visitava uma feira no bairro Meireles, em Fortaleza. A artista expôs o episódio em suas redes sociais, detalhando que foi chamada de “preta arrogante” por uma lojista local.

++ Tata Werneck rebate boatos de separação com Rafael Vitti: “Para de ficar falando da nossa vida”

O caso ocorreu após Jojo recusar uma oferta de troca de divulgação dos produtos da mulher em troca de uma divulgação gratuita em suas redes sociais. Após finalizar sua compra em outro estabelecimento, a cantora se dirigiu à mulher para tratar do ocorrido.

“Porque quem quer respeito, se dar ao respeito. Numa dessa, eu só discuti, mas numa dessa se meto a mão na cara dela… Por que tem que ser assim, com racista tem que ser assim, entendeu? Aí, o quê que ela falou? ‘Então, o que você veio fazer na feira? Vim passear. Não sou obrigada aceitar produto seu. Eu aceito se eu quiser. Aprenda a falar com outros.’ As pessoas têm que aprender a falar com outros”, relatou a artista.

++ Yasmin Brunet desabafa sobre solteirice e revela desejo por um novo relacionamento: “Quero um namorado”

Diante do ocorrido, Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência sobre o caso em uma delegacia da Polícia Civil da Capital.

Não deixe de curtir noss página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS