Na noite desta segunda-feira (13), a cantora Jojo Todynho manifestou seu apoio à apresentadora Ana Hickmann. A artista enfatizou que a violência doméstica não pode ser tratada como “mimimi“, lembrando o caso da apresentadora Patrícia Ramos, que também denunciou seu ex-marido. Jojo ainda enfatizou que a comoção é menor quando a vítima é uma mulher negra. “Acordem para vida“, pediu.
++ Marido de Ana Hickmann confirma agressão e explica sobre ‘cabeçada’ na apresentadora
A cantora usou seu Instagram para se manifestar e declarou: “O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado para vocês entenderem que a vida não é uma margarina e para pararem de acreditar, idealizar tudo que veem por aí”, iniciou.
++ Patrícia Ramos expõe violências sofridas pelo ex-marido antes do casamento
“Engraçado que a questão da Ana reverberou de uma forma surreal e a da Patrícia [Ramos] não. Para nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis”, acrescentou.
“Ah, Jojo, mas você se justifica? Porque eu teria que me justificar? Acordem para a vida, eu sou uma mulher preta”, emendou a artista, que foi além:
“As pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci para ser vítima. A Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que alertou muitas mulheres. Teve comoção para Ana, mas não para Patrícia.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.