A cantora Jojo Todynho falou recentemente sobre sua trajetória e o impacto de suas opiniões, especialmente após assumir publicamente ser uma “mulher preta de direita”.
++ Jojo Todynho se posiciona a favor da PEC de Erika Hilton que propõe o fim da escala 6×1
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a artista comentou sobre o fim de seu contrato com a Knorr e os rumores que surgiram a respeito disso.
++ Thiago Servo processa ex por fraude e pede R$ 11 milhões
“Tem muita mentira, porque as pessoas não têm o que falar de mim. Tem grupos para isso, ‘vamos destruir a Nescau’. Meu contrato acabou em setembro e não foi renovado, muito antes disso”, explicou Jojo, refutando as especulações sobre sua saída da parceria.
A cantora também falou sobre como lida com os ataques nas redes sociais. “Por isso eu vivo minha vida correta. Deixa eles darem like. Não me importo. Durmo em paz!”, afirmou, demonstrando sua confiança e serenidade diante das críticas.
Além disso, Jojo revelou como seu posicionamento político tem afetado sua relação com a sociedade.
“Hoje, vivemos em uma sociedade muito dividida. Tudo o que eu falo, as pessoas acabam tirando de contexto, querendo adaptar à narrativa delas, e tudo bem”, comentou, refletindo sobre os desafios de se manter fiel às suas convicções em um ambiente polarizado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.