A cantora Jojo Todynho se manifestou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria se candidatando a um cargo político. Na internet, circulavam boatos de que ela teria conversado com o ex-presidente Jair Bolsonaro sobre a candidatura.
++ Jojo Todynho detalha perrengue após passar mal na faculdade
Jojo foi categórica em negar as informações: “Não saiu por aí ‘Ah, Jojo falou no telefone com Bolsonaro’, ‘Ah, Jojo vai se candidatar’? Cadê? Não teve provas, porque não aconteceu. Isso também não é uma fake news?”
++ Bruno Gagliasso relembra perda da virgindade aos 13 anos: “Traumático”
Ela aproveitou a oportunidade para explicar o que considera uma fake news: “Quando você acusa uma pessoa de algo que não aconteceu, e você simplesmente falou e não tem provas, isso é um crime cometido”, esclareceu Jojo Todynho.
A cantora também afirmou que se posiciona apenas sobre o que acha correto e acredita, sem se importar com a opinião de terceiros. Além disso, enfatizou que está incomodada com o sensacionalismo sobre a vida dela.
Lembrando que recentemente, a cantora mandou uma indireta em seu perfil do Instagram. A estudante de Direito surgiu usando um conjuntinho estampado e luvas vermelhas, enquanto treinava com seu professor, desferindo socos em sequência. Na legenda, ainda alfinetou: “Não se engane com um sorriso, o coringa mata rindo”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.