Joelma tem passaporte liberado, mas continua com dívida milionária (Foto: Instagram)
Depois de Joelma ser proibida de sair do país, devido a uma dívida milionária, a equipe da artista emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22), falando sobre o assunto (Foto: Instagram)
Ximbinha revela que quase foi morto por fãs de Joelma após separação. (Fotos: Youtube/Instagram)
A parceria de palco faz lembrar o sucesso de Ximbinha com Joelma na banda Calypso. (Foto: Instagram)
Joelma é uma icônica cantora brasileira, famosa por sua voz poderosa e performances energéticas. (Foto: Instagram)
“Em 2021, tive a honra de receber o prêmio de Artista Musical, no palco do MTV Miaw, das mãos da própria Joelma. Ela é nosso patrimônio nacional”. (Foto Instagram)
“Ela é uma artista grandiosa, uma potência e saber que eu sou uma referência nessa formação artística não tem preço”, declarou Joelma. (Foto Instagram)
Após o tributo, Joelma também compartilhou sua gratidão nas redes sociais (Foto Instagram)
Pabllo Vittar homenageia Joelma e ganha elogio: “Ela é grandiosa”. (Foto Instagram)
Restrições ficarão pendentes se Joelma estiver fora do país. (Foto: Instagram)
Joelma participou do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, nesta manhã de segunda-feira (1º), onde compartilhou ter chegado a aceitar a possibilidade da morte. (Foto Instagram)
“Essa comunhão com Deus que me salvou todas as vezes. Só era eu e Ele. E eu ouvia a voz [dizendo] ‘faz isso, faz aquilo’. E é o que me salvava na hora”, alegou Joelma. (Foto Instagram)
Ximbinha abre o jogo sobre fim do casamento com Joelma: “Já vivíamos em quartos separados”. (Foto: Instagram)
Joelma e empresa foram condenadas a pagar mais de R$ 1 milhão. (Foto: Instagram)
Decisão foi tomada pelo juiz Gustavo Augusto Pires de Oliveira. (Foto: Instagram)
Depois de Joelma ser proibida de sair do país, devido a uma dívida milionária, a equipe da artista emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22), falando sobre o assunto. De acordo com a assessoria, a situação do passaporte foi revertida.
“Diante dos recentes acontecimentos envolvendo o nome da renomada cantora Joelma Mendes, Urbano Vitalino Advogados, Escritório que a representa, vem a público esclarecer importantes aspectos no que diz respeito à restrição judicial de seu passaporte devido a dívidas trabalhistas da banda em que atuou. Desde logo, informamos que, em menos de 48 horas, a referida decisão foi revertida após comprovação cabal de que tais débitos não têm relação direta com a artista. As dívidas remontam a um período da carreira da banda em que Joelma não exercia qualquer controle sobre sua administração financeira”, dizia o comunicado oficial.