João Vicente reflete sobre vontade de formar uma família: “Me emociona a ideia de um Natal careta”(Foto: Instagram)
João Vicente de Castro deseja formar uma família no futuro. (Foto: Instagram)
O apresentador falou sobre isso no programa Papo de Segunda. (Foto: Instagram)
Kéfera se pronuncia sobre briga com Vera Fischer nos bastidores da Globo. (Foto: Instagram)
João imagina um Natal em família, cheio de tradições. (Foto: Instagram)
“Comecei a fazer call quando tinha 17 anos e queria muito ser ator”. (Foto Instagram)
“Tinha um amigo, o João Emanuel Carneiro, que escreveu uma série na época”. (Foto Instagram)
Filme concorreu à Palma de Ouro em Cannes. (Foto: Instagram)
“Larga isso, você não é herdeiro. Você tem que ganhar dinheiro'”, contou. (Foto Instagram)
“Eu escrevia uma coluna para uma revista da MTV e um dia o Washington [Olivetto], que era amiga do meu padrasto, leu a minha coluna e perguntou ‘o que ele faz?'”. (Foto Instagram)
“O meu padrasto respondeu: ‘nada'””, lembrou João, que recebeu, então, uma proposta para trabalhar na área de publicidade. (Foto Instagram)
O carioca revelou que sua mãe foi fundamental para a mudança de carreira. (Foto Instagram)
“Estava a ponto de me tornar um carioca autêntico, usava sunga sentado no Baixo Gávea e minha mãe viu que me tirar do Rio seria importante”. (Foto Instagram)
“Eu estava muito acostumado e esse choque seria importante”. (Foto Instagram)
“Me colocar em uma empresa acordando às 9 da manhã foi uma forma de me civilizar, mesmo”, disse durante o programa Sem Censura, da TV Brasil. (Foto Instagram)
“Fui trabalhar em publicidade e fui efetivado”. (Foto Instagram)
“Gostei de alguma forma, mas bateu na minha cabeça: ‘Não vai nem tentar o que você queria?'”, continuou o ator, que decidiu mudar de carreira novamente. (Foto Instagram)
“Voltei ao Rio, pedi demissão, comecei a tentar e então conheci um dos sócios [do Porta dos Fundos]. Já me disseram que foi a volta mais longa que uma pessoa já deu pra virar ator sem fazer nenhum teste”, brincou. (Foto Instagram)
João Vicente de Castro revelou seu desejo de formar uma família durante o programa Papo de Segunda desta semana. Em um debate sobre “shifting” — prática que combina meditação e visualização mental — o ator descreveu um cenário ideal de Natal com uma família, algo que o emociona profundamente.
“É uma família do futuro, em um Natal do futuro e em um lugar isolado. Eu namorava com uma menina há um ano, e teve um dia em que estava meio frio, pedimos uma comida, ela tinha uma cachorrinha… Senti um cheiro de família se criando ali. Isso me deu um nó na garganta!”, contou João, ao relatar o momento que despertou essa vontade.
Ele também falou sobre sua relação com o tema e como as dinâmicas de sua família influenciaram essa idealização. “Eu tenho uma família muito desorganizada, minha família direta, então eu tenho fetiche de criar uma família… Não que eu faça muita coisa para que isso aconteça — e isso também por problemas gerados por essa família desorganizada, sem querer me eximir da culpa, que tenho também”, explicou.
Ao finalizar, João admitiu que, apesar de idealizar essa experiência, não tem certeza de que a vivenciará: “Me emociona essa ideia de um Natal bem careta, com uma família bem careta, no sentido de ter presentes, com problemas comuns, que é uma coisa que não sei se vou experimentar, sinceramente, mas uma idealização de felicidade, que vai um pouco contra com o que eu experienciei até hoje”.