João Lucas causou polêmica ao ter feito uma declaração sobre o público evangélico. O marido de Sasha Meneghel, que é ex-cantor gospel, rebateu as críticas que recebeu após ter aproveitado o Carnaval 2024.
++ Mirella Santos, a Gêmea Lacração, fala sobre uso de peça íntima após dar a luz
Através do X (antigo Twitter), ele lamentou: “E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta…”, disparou.
Na sequência, um internauta reagiu ao assunto com João Lucas. “Não consigo entender….. amar a Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem”, escreveu. “Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: ‘Eu não sou cristão’. eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”, declarou.
++ Dania Mendez confessa se perdoou assédio sofrido no ‘BBB 23’
“Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim”, disse o marido de Sasha Meneghel.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.