Durante sua participação no programa ‘De Frente com Blogueirinha’ (YouTube), transmitido na última segunda-feira (17), João Guilherme contou como se sentiu ao ver os ataques por ter usado um cropped na Semana de Moda de Paris. (Foto: Instagram)
A imagem viralizou na web, mostrando João Guilherme vestindo o cropped, além de carregar uma bolsa e um leque, o que gerou debates entre os internautas. (Foto: Instagram)
O jovem também foi alvo de comentários de teor homofóbicos feitos por Nego Di e compartilhados por Rafael Cardoso. (Foto: Instagram)
“Tive reação nenhuma, né? Não tem reação pra esboçar. Na real, eu ri. Eu lembrei agora que eu li tudo aí eu fiquei sem reação”, contou ele. (Foto: YouTube)
“Aí eu fui ligar pro meu tio, na hora que eu falei o que eu acabei de ler, eu comecei a rir muito. Eu achei uma doideira”, respondeu João Guilherme. (Foto: Instagram)
Durante sua participação no podcast ‘PocCast’ a última quarta-feira (05), João Guilherme afirmou que não encontrou a mensagem de desculpas que Rafael Cardoso afirmou ter lhe enviado recentemente. (Foto: Instagram/Montagem)
O ator alegou ter se desculpado com o filho de Leonardo após compartilhar um vídeo de Nego Di com ofensas homofóbicas sobre ele. (Foto: Instagram)
“Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei”, afirmou o jovem. (Foto: YouTube/Instagram/Montagem)
João Guilherme ressaltou que Rafael Cardoso deveria se desculpar com a comunidade LGBTQIAPN+. (Foto: Instagram)
“Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação”, disparou o ator. (Foto: Instagram)
João Guilherme é uma figura querida pelo público jovem e continua conquistando fãs com seu carisma e talento. (Foto: Instagram)
João Guilherme ganhou destaque ao interpretar o personagem Joaquim na novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT. (Foto: Instagram)
João Guilherme já participou de shows e eventos musicais, demonstrando seu talento como cantor ao vivo. (Foto: Instagram)
Além de sua carreira artística, João Guilherme é bastante envolvido com causas sociais e já participou de campanhas de conscientização. (Foto: Instagram)
João Guilherme tem uma base de fãs fiel e engajada nas redes sociais, onde compartilha momentos de sua vida pessoal e profissional. (Foto: Instagram)
Em entrevista ao programa The Noite (SBT) que vai ao ar na madrugada desta quinta-feira (6), João Guilherme esclareceu qual é sua verdadeira relação com Maisa Silva. (Foto: Instagram)
“Shippam cara, muito”, declarou ao ser questionado por Danilo Gentili sobre a torcida dos fãs para que os dois fiquem juntos. (Foto: Instagram)
“Então a rapaziada fica nessa porque sempre que estou com a Má também faço questão de registrar. É amor, já. Amor romântico, não. Quer dizer, quem sou eu para dizer isso?! Só Deus sabe mas, amor romântico, não”, afirmou João Guilherme. (Foto: Instagram)
João Guilherme chamou a atenção da web ao participar do programa De Frente com Blogueirinha, transmitido pelo YouTube na última segunda-feira (17). Entre os diversos assuntos abordados pela apresentadora, personagem do humorista Bruno Matos, veio a tona a polêmica envolvendo um cropped usado pelo ator.
Na ocasião, o jovem utilizou a peça para prestigiar a semana de moda de Paris e dividiu opiniões entre internautas. Entre diversos comentários maldosos, o ex-BBB Nego Di se destacou ao usar falas de teor homofóbico para comentar a situação, recebendo apoio de Rafael Cardoso. Durante a entrevista, Blogueirinha questionou o filho de Leonardo ao se deparar com os ataques.
“Tive reação nenhuma, né? Não tem reação pra esboçar. Na real, eu ri. Eu lembrei agora que eu li tudo aí eu fiquei sem reação. Aí eu fui ligar pro meu tio, na hora que eu falei o que eu acabei de ler, eu comecei a rir muito. Eu achei uma doideira”, respondeu João Guilherme.
Repercussão
O artista ainda contou que seus looks já haviam sido criticados anteriormente. “Já falaram [sobre o cropped] outras vezes. Foi pauta assim: ‘Ai, está ridículo’. Já falaram sobre orientação se*ual e identidade de gênero a partir de roupa também. Só que dessa vez teve toda uma repercussão porque um b0çal falou muito, né? E de uma maneira, escr0t1ssima, então, assim, foi um bagulho que deixar passar assim não dava, principalmente quando era um ataque de alguma forma a mim”, declarou.
“Eu tenho um canal tão grande, que são minhas redes, que é a minha voz. Para poder comunicar […]. Poder fazer o que a gente fez lá e se conectar com aquelas casas e aqueles portais que a gente também divulgou nos stories e poder escrever um textinho legal ali”, apontou ele, se referindo a um texto que criou com seu tio e publicou no Instagram para se pronunciar contra a homofobia.