João Guilherme abriu o coração ao relembrar a infância, e comentou acerca do fato de ter sido criado apenas por mulheres. A recordação foi feita durante sua participação no ‘Alma de Cozinheira’, do GNT, apresentado por Paola Carosella, e exibido nesta última quarta-feira (6).
++ Henrique e Juliano movem processo contra empresário por calote milionário
Na ocasião, durante a conversa ao lado de Sabrina Sato, o ator e cantor destacou a importância de sua base familiar. “Não precisei ir muito longe para pensar na maneira como faço para me comportar ou para enxergar o mundo com tais olhos”, iniciou ele.
“Foi só uma educação, eu vivi dentro de casa, com a minha mãe [Naira Ávila] e foi uma educação para isso. Isso era o certo, isso era o normal, respeitar o outro, respeitar a maneira que a pessoa se enxerga”, disse João Guilherme, que ressaltou: “E isso sempre foi lindo. Então se eu trato os outros dessa forma, eu acho linda a maneira que as pessoas tratam o respeito pelo outro, quero ser respeitado assim também”.
Criado pela mãe, avó e tia, João Guilherme ressaltou, ainda, a importância do avô e do tio, o cantor Pe Lu, ex-integrante da banda Restart, ao qual, segundo ele, também contribuíram para sua educação.
++ Rose Miriam quebra o silêncio sobre rumores de Gugu Liberato ter sido gay
“Sim, claro, meu avô sempre esteve lá. Eu tenho um tio que é jovem também e, em algum lugar, me educou muito, me preparou muito. Inclusive, para a vida profissional”, pontuou o filho de Leonardo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.