João Guilherme, conhecido por suas participações em novelas do SBT, abriu o coração em entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha” e revelou que não é fã das produções da emissora em que trabalhou. O artista, que atuou em tramas como “Cúmplices de Um Resgate” e “As Aventuras de Poliana”, reclamou sobre a quantidade de capítulos e a longa duração dos folhetins do canal, afirmando que interpretar o mesmo personagem na mesma trama por tanto tempo pode ser esgotante.
“Projetos que duram tanto tempo acabam ficando meio chatos, eu confesso. Mas isso aconteceu mais em novela. Novela do SBT, principalmente”, explicou o ator, lembrando de algumas das produções em que esteve envolvido na emissora. “Cúmplices de Um Resgate ou As Aventuras de Poliana, é um negócio que você fica gravando um ano, um ano e pouco, sempre gravando o mesmo personagem, com aquela rotina de trabalho… Isso cansa um pouco”, admitiu.
++ Andressa Suita usa bolsa exclusiva de led na inauguração de loja de Gusttavo Lima
Mesmo ao ser questionado sobre a possibilidade de retornar a algum projeto em produções que durem muito tempo, João afirmou que a situação não lhe agrada, especialmente em relação às novelas da emissora de Silvio Santos. No entanto, ele destacou que a experiência é diferente na nova temporada de “De Volta aos 15”, da Netflix, em que volta a interpretar o mesmo personagem, mas com uma rotina de trabalho mais agradável e com um enredo diferente.
“Nesse caso, não é cansativo. É muito gostoso poder voltar no projeto já conhecendo o personagem e podendo viver agora um novo enredo, uma nova história… E vivendo um personagem que já virou familiar, e que você conhece o elenco e os diretores”, explicou o ator.
++ “Não consigo me sentir só”, declara Simone sobre shows sem Simaria
João Guilherme também não deixou de destacar o tempo de duração das novelas do SBT, ressaltando que a emissora exagera bastante nesse aspecto. Segundo ele, as produções da emissora ultrapassam em muito o período de exibição das novelas das nove da Globo, que costumam ficar em torno de oito ou nove meses no ar. “Cúmplices de Um Resgate ficou muito tempo. Eu fiquei trabalhando no SBT dos meus 12 anos, saí com 17 e nunca mais voltei lá”, finalizou o ato.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.