João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, comentou sobre a pressão em torno da possibilidade deles terem um filho pela primeira vez. O cantor gospel, que é casado com a modelo desde 2021, já foi cobrado publicamente até mesmo pela sogra, Maria da Graça Meneghel.
++ Claudia Raia faz confissões sobre libido após nascimento do terceiro filho
“É aquela pressão que até meus pais tem, sabe? Não é uma pressão, é uma coisa boa. A gente quer muito ter filhos”, contou ele, em entrevista à revista Quem. Atualmente aos 24 anos, o artista afirmou que as chances de construirem uma família podem ser em um futuro não muito distante.
“A gente pretende fazer isso. Temos alguns objetivos antes [da paternidade] de carreira, de vida, para concluir antes de engravidar. Um destes desejos é, com certeza, me estabilizar no que estou produzindo, construindo. Lançar tudo e poder ver o que isso vai gerar na minha vida e me estabilizar depois”, explicou o marido de Sasha Meneghel.
++ Marcus Buaiz revela sobre relação com os filhos após separação de Wanessa Camargo
João Figueiredo, então, ressaltou que a decisão de ter ou não filhos depende de como eles se planejam para o futuro. “Por isso que a gente quer esperar algumas coisas para podermos nos se entregar 100% a essa fase da maternidade”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.