28 C
Rio de Janeiro
terça-feira, novembro 5, 2024
Mais

    Joana Prado, Karina Bacch e outras famosas que se arrependem de ter posado nua

    Date:

    Joana Prado, conhecida por seu icônico papel como a Feiticeira, revelou seu arrependimento por ter posado nua para a revista Playboy.

    ++ Xuxa, Billie Eilish e outros famosos que adotaram o veganismo

    A ex-modelo e apresentadora, que já foi capa da Playboy em três ocasiões, hoje se considera uma mulher convertida e compartilha mensagens religiosas nas redes sociais. Joana afirma que se arrepende de ter posado para a revista e que se orgulha da mulher que se tornou.

    ++ Confira o top 10 dos maiores influenciadores digitais do mundo

    A seguir, relembramos outras celebridades que, assim como Joana, também expressaram arrependimento por terem participado de ensaios nus.

    Karina Bacchi

    A ex-modelo e influenciadora digital Karina Bacchi confessou sentir repulsa pelo seu ensaio na Playboy e acredita que fatores negativos a influenciaram naquela época.

    “Eu vejo a minha Playboy e eu tenho tanto nojo. O mal trabalhou de um jeito ali… Olha que sem noção, olha que ridícula. O meu [ensaio] foi especial de Natal. Nascimento de Jesus, que absurdo. Com “chapéuzinho” de Mamãe Noel. Eu tenho nojo, tenho raiva desse momento”, declarou em 2022.

    Carla Perez

    A eterna loira do É o Tchan, Carla Perez, que posou para a Playboy quatro vezes, também se arrepende de ter feito os ensaios, principalmente após se tornar uma mulher de Deus.

    “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy”, diz Carla Perez.

    Mara Maravilha

    A apresentadora e cantora Mara Maravilha, que posou para a revista na década de 90, não aprova sua decisão e afirma que não faria novamente.

    No programa “Superpop”, da RedeTV!, Mara falou sobre o ensaio para a Playboy. “Tá feito, não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim […] Não cuspo no prato que comi, eu vomito”, declarou.

    Nicole Bahls

    A ex-Panicat Nicole Bahls revelo que se arrepende de ter posado para a Playboy, principalmente pela exposição de sua família.

    “Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no Pânico, tirado fotos de biquíni… Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito”, admitiu ao podcast Papagaio Falante.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes