Início Entretenimento Famosos Jenny Miranda vai com a polícia na casa de Bia Miranda após...

Jenny Miranda vai com a polícia na casa de Bia Miranda após denúncia de agressão

Na última quinta-feira (15), a influenciadora Jenny Miranda acionou a polícia e foi até a casa de sua filha, Bia Miranda, após, segundo ela, receber informações de que a jovem estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo violência doméstica pelo DJ Buarque, com quem tem um filho.

++Andressa Urach revela ter colocado piercing no órgão genital: “Tá doído”

Bia, que está afastada das redes sociais após ter tido sua conta no Instagram invadida por hacker, utilizou o perfil de DJ Buarque para se manifestar contra as acusações feitas por sua mãe. “Gente, eu não aguento mais, sério. A Jenny foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar”, iniciou.

Além de rebater as acusações, Bia expressou sua frustração com a situação: “Estou com a minha família, com meu filho, e ainda tenho que lidar com isso. Meu Instagram caiu, e eu posso perder todos os meus seguidores. Vou ter que começar tudo do zero, mas não vou recomeçar tudo de novo. Se eu perder, volto a trabalhar, mas não recomeço do zero.”

++ Ex-BBB Matteus Amaral tem voo cancelado devido a problemas mecânicos: “Foi um livramento”

“Tô triste por causa disso, e aí ainda vem gente tentando tirar minha paz, mano. Chamam a polícia, e até a polícia pediu desculpas. Disseram que achavam que eu estava em prisão domiciliar. Que é isso, cara? Pelo amor de Deus! Quando isso vai acabar na minha vida? Tô com meu filho em casa, e sim, tô triste. Não vou mentir, não tô bem. Estou perdendo meu Instagram, mas apanhar? Gente, meus seguidores sabem muito bem que eu não apanho nem de mulher, imagina de homem! Que loucura, gente”, declarou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.