Jennifer Lopez, 55, solicitou formalmente a dissolução de seu casamento com Ben Affleck, 52, nesta semana. No pedido, a artista requisitou que seu nome seja alterado de “Jennifer Lynn Affleck” para seu nome de solteira, “Jennifer Lynn Lopez”. O processo, obtido pela CNN, cita “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação e indica que Lopez não deseja que nenhuma das partes receba pensão alimentícia.
++Cauã Reymond enfrenta perigo em alto-mar e recebe ajuda providencial em Bali
De acordo com a revista People, Lopez protocolou o pedido de divórcio na terça-feira (20), marcando a data oficial da separação como 26 de abril de 2024. Isso sugere que o casal permaneceu junto por um ano e nove meses antes de optarem pela separação.
Rumores de crise no relacionamento vinham circulando há meses, especialmente após relatos de que o casal estava vivendo em cidades diferentes durante o verão. Lopez comemorou seu aniversário em julho com uma festa inspirada na série “Bridgerton”, da Netflix, aparentemente sem a presença de Affleck.
++Virginia revela nova reforma em mansão de Mangaratiba para o quarto do terceiro filho
Lopez e Affleck se casaram mais de 20 anos após se conhecerem no set do filme “Contato de risco”, onde interpretaram personagens envolvidos em um crime. A relação, que começou como uma amizade, evoluiu para um romance na vida real.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.