Jean Wyllys, que recentemente foi nomeado para um cargo na Secretaria de Comunicação Social (Secom), chamou atenção nas redes sociais após ter elogiado publicamente o ator Tuca Andrada, tido como um dos galãs da Globo. (Foto: Memória Globo)
Jean Wyllys faz elogio ousado à ex-galã da Globo na web e impressiona: “Dava”. (Foto: Agência Brasil/Divulgação)
Na ocasião, o próprio artista repercutiu uma cena sua durante a novela ‘Da Cor do Pecado’ (2004), que foi um dos seus principais trabalhos da carreira. (Foto: Instagram)
Bem-humorado, Tuca Andrada reagiu: “Né que eu dava um caldinho nessa época”, escreveu ele, no Twitter. (Foto: Instagram)
Jean Wyllys não poupou elogios, e tietou o ex-galã da Globo. “Dava? Pelo amor de Deus, você segue sendo um banquete (e dos deuses) Não bastasse ser o ator talentoso que é!”, disparou o ex-deputado. (Foto: Instagram)
Tuca Andrada é considerado um dos maiores galãs da Globo, entre as décadas de 90 e 2000. (Foto: Instagram)
Opositor do então presidente Jair Bolsonaro, Jean Wyllys deixou o Brasil após se tornar alvo dos apoiadores do líder de direita. (Foto: Instagram)
Jean Wyllys se tornou conhecido nacionalmente por ter sido campeão do ‘BBB5’, na edição que Grazi Massafera participou. (Foto: Instagram)
Ele foi eleito deputado federal do Rio de Janeiro pela primeira vez nas eleições de 2010, e teve dois mandatos, desistindo no terceiro. (Foto: Instagram)
Desde 2021, Jean Wyllys é filiado ao PT, partido do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Instagram)
Lula resolve dar cargo no governo para Jean Wyllys após quatro anos de autoexílio (Foto: Agência Brasil)
O atual presidente Lula, decidiu dar um cargo no seu governo para o ex-deputado federal, Jean Wyllys (PT), que voltou ao país no final de junho, após quatro anos de autoexílio (Foto: Agência Brasil)
Lula é um homem influente na política (Foto: Agência Brasil)
Jean Wyllys, que recentemente foi nomeado para um cargo na Secretaria de Comunicação Social (Secom), órgão vinculado à Presidência da República, chamou atenção nas redes sociais após ter elogiado publicamente o ator Tuca Andrada, tido como um dos galãs da Globo entre as décadas de 1990 e 2000.
Na ocasião, o próprio artista, hoje aos 58 anos, repercutiu uma cena sua durante a novela ‘Da Cor do Pecado’ (2004), que foi um dos seus principais trabalhos da carreira. Na ocasião, ele reagiu à uma cena em que surgia sem camisa, e exibia o corpão sarado.
Bem-humorado, Tuca Andrada reagiu: “Né que eu dava um caldinho nessa época”, escreveu ele, no Twitter. Nos comentários, Jean Wyllys não poupou elogios, e tietou o ex-galã da Globo. “Dava? Pelo amor de Deus, você segue sendo um banquete (e dos deuses) Não bastasse ser o ator talentoso que é!”, disparou o ex-político.
Em tempo, na última semana, Jean Wyllys foi nomeado assessor na área de planejamento de comunicação da Secretaria de Comunicação Social (Secom). Ele, que trabalhou como deputado federal pelo PSOL, deixou o país em 2019, no início do governo Jair Bolsonaro (PL), renunciando ao mandato conquistado nas eleições de 2018, após apontar que teria sido perseguido pelos apoiadores do então presidente.