Jean Wyllys dispara polêmica sobre Grazi Massafera: “Existe porque eu estava ali”. (Foto: Memória Globo)
Jean Wyllys será investigado pela Justiça após ataque contra Eduardo Leite. (Foto: Agência Brasil)
A Justiça determinou que o Twitter realize a remoção de uma publicação feita pelo ex-deputado federal Jean Wyllys. (Foto: Agência Brasil)
O ex-deputado realizou ataques públicos contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). (Foto: Agência Brasil)
Em pedido solicitado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), o judiciário determinou que a quebra de sigilo de dados do perfil de Jean Wyllys. (Foto: Agência Brasil)
Leite se reúne com Lula e pede ajuda para manter empregos. (Foto: Agência Brasil)
A declaração feita pelo ex-deputado mobilizaram o governador a entrar com uma representação contra ele. (Foto: Agência Brasil)
“A exemplo do que fiz quando fui atacado com declarações homofóbicas por Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro, decidi ingressar com representação contra Jean Wyllys pelas falas preconceituosas e discriminatórias contra mim”, escreveu Eduardo Leite, nas redes sociais. (Foto: Agência Brasil)
Jean Wyllys está sendo investigado por injúria contra funcionário público, Eduardo Leite. (Foto: Agência Brasil)
Eduardo Leite é o atual governador do Rio Grande do Sul. (Foto: Agência Brasil)
Jean Wyllys se tornou conhecido nacionalmente por ter sido campeão do ‘BBB5’, na edição que Grazi Massafera participou. (Foto: Instagram)
Opositor do então presidente Jair Bolsonaro, Jean Wyllys deixou o Brasil após se tornar alvo dos apoiadores do líder de direita. (Foto: Instagram)
Desde 2021, Jean Wyllys é filiado ao PT, partido do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Instagram)
Jean Wyllys, que foi campeão do BBB 5, exibido há quase 20 anos, relembrou sua participação no reality show da Globo, e causou polêmica ao afirmar que Grazi Massafera, existe graças ao fato de ter sido aliada dele no jogo.
Em entrevista ao podcast ‘Futeboteco’, o ex-deputado federal avaliou que a trajetória da atriz no programa foi totalmente diferente por ter se aliado a ele e a Alan Passos, com quem ela namorou durante o confinamento, e a fastou de uma objetificação do público com teor íntimo.
“Aliás, Grazi Massafera existe porque eu estava naquele programa. É verdade, justiça seja feita. Fui eu que olhei ela com outros olhos, fui eu que tirei ela do lugar de gostosa que toda mulher bonita ocupava. Fui eu e o Alan, que namorava com ela na época, que trouxemos ela para outra narrativa. Foi a relação comigo que tirou dela o melhor, mostrou outra coisa para o Brasil”, disparou Jean Wyllys.
Apesar da fala polêmica, Jean ressaltou que mantém uma boa relação com Grazi Massafera até os dias hoje. “Temos relação, adoro ela. Acho ela maravilhosa, talentosa. Sou fã dela. Ela é linda. [No BBB] tudo depende de quem está na casa, porque se fosse outra pessoa, outro elenco, ela não teria ido para esse lugar [de chegar à final], porque Sabrina [Sato] também é uma pessoa muito bacana, e Sabrina não foi para esse lugar da Grazi”, pontuou o ex-político.