Jean Paulo Campos fala sobre cantadas de homens após personagem bi: “Melhor elogio que posso receber”. (Foto: Instagram)
Jean Paulo Campos, aos 20 anos, está vivendo um momento de pleno sucesso e transição em sua carreira artística. (Foto: Instagram)
Ao dar vida ao personagem Yuri na trama, Jean percebeu que o papel foi essencial para fazer a transição de público, saindo do universo infantil e infanto juvenil e alcançando uma nova audiência. (Foto: Instagram)
“Sinto que [ele] realmente [tem] muita coisa que adultos vivem. Realmente sinto que ele é muito importante pra mim em diversos quesitos e muito bom para essa transição de imagem”, avaliou o ator. (Foto: Instagram)
Jean Paulo chama atenção por seu talento. (Foto: Instagram)
O rapaz se destaca entre a nova geração de atores da Rede Globo. (Foto: Instagram)
Globo causa polêmica com Chá Revelação sem gênero em ‘Vai na Fé’: “Pequene queride”. (Foto: Instagram)
A novela “Vai na Fé”, da Rede Globo, gerou polêmica ao apresentar uma cena de “Chá Revelação” sem a revelação do gênero do bebê. (Foto: Instagram)
No episódio, Guiga, interpretada por Mel Maia, surpreende Yuri, personagem de Jean Paulo Campos, ao optar por ter um bebê sem as limitações tradicionais de gênero. (Foto: Instagram)
Durante a cena controversa, os pais realizam a contagem regressiva e abrem uma caixinha que, supostamente, revelaria a cor azul ou rosa, tradicionalmente associadas aos gêneros masculino e feminino, respectivamente. (Foto: Instagram)
No entanto, uma fumaça branca surge e os pais leem uma carta do médico responsável pelo acompanhamento da gestação. (Foto: Instagram)
“Oi, mamãe e papai. Como estão seus corações? Esperamos que estejam bem. Saibam que também está tudo certo com o coração desse bebê, e com todo o resto também. Essa celebração não vai revelar o gênero do bebê, preferimos deixá-lo crescer livre de rótulos. Mas como sabemos que o importante é a saúde, aqui estão os exames desse pequene queride”, dizia a mensagem. (Foto: Instagram)
Essa não é a primeira polêmica que surge em torno da novela “Vai na Fé”. (Foto: Instagram)
Larissa Manoela enviou um recado especial para Jean Paulo Campos durante a participação do ator no ‘Encontro’ desta segunda-feira (19). (Foto: Instagram)
Os dois trabalharam juntos quando ainda eram crianças na novela Carrossel (SBT), de 2013.
(Foto: Instagram)
“Oi, Je! Eu vim aqui para te mandar um recado especial, porque falar de você é sempre muito especial. Você já é um sucesso e eu tenho acompanhado há anos essa evolução como pessoa e como profissional”, começou ela.
(Foto: Globo)
“Te admiro muito, tô muito feliz pelas suas conquistas, tô sempre aqui torcendo por você, te admirando cada vez mais. É lindo te ver brilhar na novela”, declarou, deixando Jean Paulo visivelmente emocionado. (Foto: Instagram)
João Guilherme recebeu um recado especial de Jean Paulo Campos ao participar do Encontro com Patrícia Poeta na manhã desta sexta-feira (21). (Foto: Globo)
Os dois atores se conheceram quando crianças durante os bastidores de seus respectivos trabalhos no SBT, mas vão contracenar pela primeira vez na nova série musical do globoplay, ‘Vicky e a Musa’. (Foto: Divulgação)
João aproveitou para se declarar ao amigo depois de receber a mensagem gravada por ele: “Eu quero te mandar um beijo de volta. Eu que sou seu fã. A gente se conhece há muitos anos, de corredores, de quando a gente era criança. A gente pôde virar amigo pra sempre. Eu te amo”, disse ele. (Foto: Instagram/Montagem)
Jean Paulo Campos, aos 20 anos, está vivendo um momento de pleno sucesso e transição em sua carreira artística. Em entrevista exclusiva à revista Quem, o ator conhecido por interpretar o icônico personagem Cirilo na infância, agora comemora o êxito da novela “Vai na Fé”, na Globo, e sua chegada ao mercado de trabalho adulto.
Ao dar vida ao personagem Yuri na trama, Jean percebeu que o papel foi essencial para fazer a transição de público, saindo do universo infantil e infanto juvenil e alcançando uma nova audiência. “Sinto que [ele] realmente [tem] muita coisa que adultos vivem. Realmente sinto que ele é muito importante pra mim em diversos quesitos e muito bom para essa transição de imagem”, avaliou o ator.
Um dos aspectos mais marcantes da trama foi a abordagem da s3xu4lid*de do personagem Yuri, que foi muito bem recebida pelo público. Jean conta que isso se refletiu nas redes sociais e também em sua vida fora das telas, com uma mudança no tipo de assédio que ele recebe.
“Claro que rola uma cantadinha ou outra, o pessoal chega. Com a descoberta da bissexualidade do Yuri, os meninos chegam muito também. E acho que esse é o melhor elogio que eu posso receber pela minha atuação. Convenci a galera e fico muito feliz assim”, declarou o ator, que é hetéro.