Durante o desfile no Circuito Barra-Ondina em Salvador nesta segunda-feira (12), o trio elétrico de Ivete Sangalo ficou inclinado, levando a cantora a retirar os convidados que estavam em cima do carro. Em meio à situação, a baiana dirigiu-se ao público, mencionando a possibilidade de uma despedida.
++ Lexa se emociona ao ver irmã em primeiro desfile sozinha
“Isso está enchendo o meu coração de angústia. O primeiro dia do nosso Carnaval estava tudo certo. Atrasou, manobra daqui, manobra dali, o Cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e travava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer às regras do universo, que fez com que o cavalinho soltasse”, explicou a cantora.
“Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje não é a nossa despedida? Será que a gente não tem que repensar isso?”, questionou Ivete.
“Isso não está me fazendo bem, quero que vocês tenham uma experiência linda. Ontem, a gente saiu e foi tudo maravilhoso, porque não aconteceram coisas. Hoje, aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia desse menino fazendo assim para mim como se eu quisesse [prejudicar] a vida dele, e eu não quero. Ao mesmo tempo, tem vocês me olhando e falando que vai dar tudo certo”, desabafou a artista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS