Isabelle Drummond se manifestou nesta sexta-feira (01), em resposta às notícias de que estaria enfrentando um processo na justiça movido por uma ex-funcionária. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a atriz é alvo de um termo circunstanciado relacionado a uma investigação por calúnia.
++ Luana Piovani fala sobre processo de Pedro Scooby: “Vergonha”
De acordo com as informações divulgadas, a ex-funcionária, uma senhora idosa que alega ter trabalhado com Isabelle por dois anos sem formalizar qualquer contrato de trabalho, não teria recebido os direitos trabalhistas. Ela também afirmou que Isabelle a acusou de ter furtado um tapete e quebrado itens da casa. No entanto, a atriz negou essas alegações.
++ Luana Piovani fala sobre processo de Pedro Scooby: “Vergonha”
“Foi Isabelle quem, em janeiro de 2023, propôs ação em face de sua ex-funcionária, que se recusava a receber as verbas rescisórias após a demissão. Ela já levantou os valores da rescisão e o caso foi encerrado”, escreveram os advogados da artista em uma nota juridica.
“O que foi reconhecido pela justiça criminal do Rio de Janeiro, que arquivou a queixa-crime apresentada pela ex-funcionária. Ou seja, as acusações foram entendidas pelo poder judiciário como inexistentes. Justiça do trabalho e criminal deram ganho de causa a Isabelle”, encerrou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.