Ingrid Guimarães publicou um vídeo em seu Instagram na última quinta-feira (31) para fazer uma reflexão bem-humorada sobre a pressão estética colocada em mulh3res maduras. (Foto: Instagram)
“Ganhei o selinho ‘Tá bem pra sua idade’. É mais disputado que o verificado do Instagram. Mas será que é bom mesmo?”, desabafou a atriz. (Foto: Instagram)
“Atrás desse ‘tá bem para sua idade’ tem uma coisinha camufladinha, não tem? Você tá bem para a sua idade, mas só para a sua idade. Comparando com outras idades, você não está TÃO bem. Todo mundo achou que você estaria velha nessa hora, mas você deu a volta em todo mundo. Você escondeu que está velha”, ironizou.
(Foto: Instagram)
“Homem de 50 anos não precisa de selo, né? Eles já nascem com selo. Homem de 50 pro mercado é artigo de luxo. […] Eu queria entender porque eles são chamados de George Clooney e a gente é de ‘Sábia do Tarot’. […] Envelhecer é coisa de mulh3r. Porque a gente dura mais, é estatístico. A gente se cuida mais”, concluiu Ingrid. (Foto: Instagram)
Ingrid Guimarães critica trend de crianças falando palavrão: “Coisa boba” (Foto: Instagram)
Ingrid Guimarães, de 51 anos, abriu o coração em uma conversa franca durante o videocast “Desculpa Alguma Coisa”, promovido pelo Universa. (Foto: Instagram)
Na entrevista, a atriz compartilhou um doloroso episódio de sua vida. A artista sofreu um aborto em 2014. (Foto: Instagram)
A artista revelou que estava grávida enquanto participava das filmagens de “Loucas Para Casar”. (Foto: Instagram)
“Não consegui nem fazer o 2. Eu estava grávida, o diretor sabia, mas ninguém mais”, revelou. (Foto: Instagram)
“Eu tinha que fazer cenas em que ficava pendurada”, disse. (Foto: Instagram)
“Fiquei tentando me poupar”, relembrou. (Foto: Instagram)
“Mas não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito [a perda], perdi por má formação”, contou. (Foto: Instagram)
A atriz afirmou que passou muito tempo para se convencer disso, já que se sentia culpada. (Foto: Instagram)
Na época do aborto, a atriz estava no auge de sua carreira, mas reconheceu que não soube equilibrar sua vida pessoal e profissional da melhor forma. (Foto: Instagram)
“Me arrependo de não ter baixado minha bola na época, não ter negado algumas coisas”, desabafou. (Foto: Instagram)
Ela admitiu que, ao olhar para trás, sente arrependimento por não ter tomado certas decisões e por não ter priorizado seu bem-estar. (Foto: Instagram)
Mesmo tendo a consciência de que a perda não estava relacionada ao trabalho, Ingrid admitiu que sentiu culpa, um sentimento que muitas mulheres que passam por essa experiência também enfrentam. (Foto: Instagram)
Apesar das dificuldades e das lições aprendidas, Ingrid ressaltou que conseguiu superar a perda do bebê e resolver questões emocionais através de terapia. (Foto: Instagram)
“Trabalhei grávida da Clara até os 8 meses, fazendo novela, foi tranquilo. Mas eu tinha 36. Uma mulher de 40 é uma mulher de 40”, contou. (Foto: Instagram)
Na última quinta-feira (31), Ingrid Guimarães usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre etarismo e pressão estética. Bem-humorada, ela comentou sobre a forma como as mulh3res são julgadas pela aparência conforme envelhecem, enquanto os homens recebem aprovação pela maturidade.
“Ganhei o selinho ‘Tá bem pra sua idade’. É mais disputado que o verificado do Instagram. Mas será que é bom mesmo?“, começou ela em um vídeo publicado na rede social. “Atrás desse ‘tá bem para sua idade’ tem uma coisinha camufladinha, não tem? Você tá bem para a sua idade, mas só para a sua idade. Comparando com outras idades, você não está TÃO bem. Todo mundo achou que você estaria velha nessa hora, mas você deu a volta em todo mundo. Você escondeu que está velha“, ironizou.
“Homem de 50 anos não precisa de selo, né? Eles já nascem com selo. Homem de 50 pro mercado é artigo de luxo. […] Eu queria entender porque eles são chamados de George Clooney e a gente é de ‘Sábia do Tarot’. […] Envelhecer é coisa de mulh3r. Porque a gente dura mais, é estatístico. A gente se cuida mais“, concluiu Ingrid.