Ingrid Guimarães critica trend de crianças falando palavrão: “Coisa boba” (Foto: Instagram)
Ingrid Guimarães, de 51 anos, abriu o coração em uma conversa franca durante o videocast “Desculpa Alguma Coisa”, promovido pelo Universa. (Foto: Instagram)
Na entrevista, a atriz compartilhou um doloroso episódio de sua vida. A artista sofreu um aborto em 2014. (Foto: Instagram)
O aborto aconteceu durante as gravações do filme “Loucas Para Casar”. (Foto: Instagram)
A artista revelou que estava grávida enquanto participava das filmagens de “Loucas Para Casar”. (Foto: Instagram)
Assim, enfrentou a difícil situação de sofrer um aborto durante esse período. (Foto: Instagram)
Mesmo tendo a consciência de que a perda não estava relacionada ao trabalho, Ingrid admitiu que sentiu culpa, um sentimento que muitas mulheres que passam por essa experiência também enfrentam. (Foto: Instagram)
“Eu perdi um bebê no meio de um filme. Foi no ‘Loucas pra Casar’”, contou. (Foto: Instagram)
“Não consegui nem fazer o 2. Eu estava grávida, o diretor sabia, mas ninguém mais”, revelou. (Foto: Instagram)
“Eu tinha que fazer cenas em que ficava pendurada”, disse. (Foto: Instagram)
“Fiquei tentando me poupar”, relembrou. (Foto: Instagram)
“Mas não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito [a perda], perdi por má formação”, contou. (Foto: Instagram)
A atriz afirmou que passou muito tempo para se convencer disso, já que se sentia culpada. (Foto: Instagram)
Na época do aborto, a atriz estava no auge de sua carreira, mas reconheceu que não soube equilibrar sua vida pessoal e profissional da melhor forma. (Foto: Instagram)
Ela admitiu que, ao olhar para trás, sente arrependimento por não ter tomado certas decisões e por não ter priorizado seu bem-estar. (Foto: Instagram)
“Trabalhei grávida da Clara até os 8 meses, fazendo novela, foi tranquilo. Mas eu tinha 36. Uma mulher de 40 é uma mulher de 40”, contou. (Foto: Instagram)
“Me arrependo de não ter baixado minha bola na época, não ter negado algumas coisas”, desabafou. (Foto: Instagram)
Apesar das dificuldades e das lições aprendidas, Ingrid ressaltou que conseguiu superar a perda do bebê e resolver questões emocionais através de terapia. (Foto: Instagram)
Ela também abordou a relação entre carreira e vida pessoal, destacando que seu amor pelo trabalho muitas vezes a fez esquecer que também é importante cuidar de si mesma. (Foto: Instagram)
“Queria muito o segundo filho. Mas é uma questão que já resolvi, fiz muita constelação familiar. Minha filha chegou pra mim uma vez e disse: ‘Nunca vou ser tia’. É uma coisa resolvida, mas esse equilíbrio de vida pessoal com trabalho é algo que eu não soube fazer bem. Tenho tanto prazer de estar trabalhando que esqueço que é trabalho”, declarou. (Foto: Instagram)
Nos últimos dias, vídeos de pais colocando crianças falando palavrão no banheiro começaram a visualizar na internet, devido uma trend que começou nos EUA. No entanto, algumas pessoas criticaram a ação, dentre elas Ingrid Guimarães.
“Gente que coisa boba é essa de deixar a criança olhando pra uma câmera falando palavrão?”, questionou a atriz em seu perfil do X, antigo Twitter. “É tipo ‘pode falar aquilo que eu te digo pra não falar, mas só gravando pra mamãe ganhar likes’. Depois não pode mais tá?”, completou a artista.
Nos comentários, diversos internautas concordaram com o posicionamento da artista. “Eu tô muito preocupada com o psicologico dessas crianças. Está faltando uma regulamentação e fiscalização dessa exposição de menores na internet, não da pra normalizar”, disse um. “Sem contar que a internet pega a imagem da criança xingando e transforma em meme pra usar em todo lugar”, pontuou outro. “Ainda bem que não estou sozinha em achar esses vídeos a coisa mais bizarra…Não sei o que é pior, as mães filmarem ou estranhos curtirem e repostarem”, declarou uma terceira.