Nesta terça-feira (11), Ingrid Guimarães utilizou suas redes sociais para agradecer o imenso apoio que recebeu após denunciar um incidente em um voo. A atriz alegou ter sido coagida e ameaçada por não aceitar trocar de assento durante o voo do dia 7 de março.
++ Lorena Maria descarta nova gravidez após o nascimento de Rás: “Fábrica de lindos bebês fechará”
Em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram, Ingrid iniciou sua mensagem expressando gratidão pelo carinho que recebeu. “Passando para agradecer todo o amor, carinho, respeito e o apoio do Brasil inteiro com a minha história. Quando resolvi falar isso publicamente, foi porque eu achava que não bastava só ganhar uma causa. Eu ficava imaginando a quantidade de brasileiros que já tinham passado por isso, mas eu não imaginava que era tanta gente”, contou.
A atriz também falou sobre o impacto da situação, que a fez perceber a gravidade do problema. “Acho que mexi num vespeiro de muita gente que já foi maltratada em companhia aérea. É muita história, gente, muito pior que a minha. É história vinda de tudo quanto é lugar”, disse.
Ingrid finalizou agradecendo pela visibilidade que o público e a imprensa deram à situação, destacando que esse apoio está sendo fundamental para mudanças no tratamento dos passageiros pelas companhias aéreas. “Vocês não sabem como isso está sendo importante para que alguma coisa mude em relação ao tratamento dos brasileiros em companhias aéreas”, encerrou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.