Gusttavo Lima usou suas redes sociais nesta segunda-feira (30), e desabafou com os milhares de seguidores, por meio de uma live, após ter sido indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco sob suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro.
++ Rafael Cardoso diz ter sido impedido de ver os filhos que teve com Mari Bridi
Através do Instagram, o cantor sertanejo convidou seu advogado, Cláudio Bessa, para esclarecer as acusações, em que teve seu nome apontado como um dos sócios da marca Vai de Bet.
Segundo a investigação exposta pelo programa ‘Fantástico’, da Globo, o empresário José André da Rocha Neto afirmou que o ‘Embaixador’ possuía direto a 25% da marca, mas nunca participou da administração.
++ Viúvo de Paulo Gustavo desabafa sobre dificuldades em engatar novo relacionamento
“Tenho contrato de prestação de serviço com a Vai de Bet. Não sou o dono, não tenho a caneta. Sou funcionário. Minha retribuição é como contratos de outras empresas, mas eu posso escolher a forma da qual irei ser remunerado”, declarou Gusttavo Lima. “Tenho 25% da participação de uma possível venda da empresa, achei mais proveitoso do que ter um [salário] fixo”, assegurou o cantor.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.