Bi, Igor Rickli é liberado por Aline Wirley para ficar com amigos: “Vá em paz”. (Foto: Instagram)
Igor Rickli, de 39 anos, compartilhou um vídeo em suas redes sociais abordando o Dia Internacional do Orgulho Gay. (Foto: Instagram)
“Porque a gente sabe o tamanho do buraco que é falar de relação afetiva num mundo machista. Isso, para mim, é um lugar de incômodo. E eu percebi que esse incômodo não podia ser meu. Isso é um problema da pessoa, da sociedade, que a gente precisa falar e organizar isso, para que todo mundo possa ter a sua dignidade, ser feliz e possa viver suas vidas em paz”, afirmou. (Foto: Instagram)
“É claro que eu já fiquei com homens”, disparou. (Foto: Instagram)
“Ser um homem bi gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. É como você permite que isso aconteça dentro de você. Por sorte, eu tive muitos fatores positivos que me ajudaram a irem puxando isso. Senão, eu poderia ser um cara frustado e reprimido. É exatamente o que eu não quero”, disse. (Foto: Instagram)
Aline Wirley abriu o coração para falar sobre sua relação com Igor Rickli após o ator comentar sua dupla afetividade de gênero. (Foto: Instagram)
Os dois têm um casamento aberto. “A gente tava trabalhando lá e de repente, no primeiro dia de ensaio, tava todo mundo já sentadinho ali, pronto pra começar, né?”, começou ele. (Foto: Instagram)
“Aí abre a porta e ela entra com um óculos desse tamanho, um cabelão, atradasa, falando alto e solta: ‘Bom dia, gente!’. Eu falei: ‘Meu Deus, quem é essa pessoa?'”, relembrou, bem-humorado. (Foto: Instagram)
Na sequência, o artista explicou que ambos foram vivendo o romance até que a ex-Rouge se mudou para a casa dele.
(Foto: Instagram)
“Ela foi morar lá em casa porque ela veio de São Paulo e não tinha onde ficar, a casa onde ela estava teve que entregar, enfim. Aí foi morar lá em casa e nunca mais nos separamos”, disse. (Foto: Instagram)
Aline Wirley e Igor Rickli são pais do pequeno Antônio, de 8 anos. (Foto: Instagram)
Os pombinhos são casados desde 2015. (Foto: Instagram)
Aline é cantora, compositora e atriz. (Foto: Instagram)
A artista fez parte do grupo musical Rouge, sucesso do começo dos anos 2000. (Foto: Instagram)
A cantora participou do BBB23. (Foto: Instagram)
Aline é engajada com causas sociais. (Foto: Instagram)
Filho de Aline Wirley é atacado por usar cropped. (Foto: Instagram)
Assim como Aline, Igor Rickli se assumiu bi. (Foto: Instagram)
O ator está sempre chamando atenção na web. (Foto: Instagram)
Nesta quarta-feira (28), Igor Rickli, de 39 anos, compartilhou um vídeo em suas redes sociais abordando o Dia Internacional do Orgulho Gay. O ator, que é casado há oito anos com Aline Wirley, revelou que o casal vive um relacionamento aberto e falou abertamente sobre ser bi.
No vídeo, o ator explicou o motivo de expor sua s3xualidade, destacando a importância de abordar o assunto em um mundo ainda machista. “Porque a gente sabe o tamanho do buraco que é falar de s3xualidade num mundo machista. Isso, para mim, é um lugar de incômodo. E eu percebi que esse incômodo não podia ser meu. Isso é um problema da pessoa, da sociedade, que a gente precisa falar e organizar isso, para que todo mundo possa ter a sua dignidade, ser feliz e possa viver suas vidas em paz”, afirmou.
No decorrer do vídeo, uma voz pergunta a Igor se ele já ficou com homens. O ator respondeu sem hesitar: “É claro que eu já fiquei com homens”. Ele também abordou os questionamentos e estigmas associados à homem bi. “Ser um homem bi gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. A biss3xu*lidade está em todo mundo. É como você permite que isso aconteça dentro de você. Por sorte, eu tive muitos fatores positivos que me ajudaram a irem puxando isso. Senão, eu poderia ser um cara frustado e reprimido. É exatamente o que eu não quero”, disse.
“Quanto mais luz trazemos para a sexualidade, mais dissipamos a ignorância. Pelo direito de todo mundo de ser livre pra amar, pra se relacionar, pra experienciar, pra viver e ser em paz. Hoje e sempre”, escreveu ele na legenda da publicação.