O icônico comediante brasileiro Ary Toledo, que estava internado para tratar uma pneumonia, faleceu neste sábado (12) aos 87 anos. Pouco antes de sua morte, Toledo revelou detalhes sobre sua relação com Silvio Santos, fundador do SBT, que também faleceu recentemente, em agosto, aos 93 anos.
++Yuri Lima comemora nascimento de Nala, sua primeira filha com IZA: “Filhote de leão”
Em entrevista para um especial do Jornal do SBT sobre Silvio Santos, Ary Toledo compartilhou momentos de intimidade entre os dois, destacando a amizade próxima que mantiveram ao longo dos anos. Segundo Toledo, ele era um dos poucos artistas com acesso livre ao camarim de Silvio, onde frequentemente o acompanhava em conversas e observava sua rotina. “Eu era o único que entrava no camarim dele sem burocracia. Ficava junto com ele, vendo ele preparar seu almoço”, contou Toledo.
Além da amizade, Ary Toledo ressaltou a importância de Silvio Santos no sucesso de sua carreira. Desde que se conheceram em 1965, Silvio Santos passou a apoiá-lo, promovendo suas peças de teatro em seus programas. “Silvio foi totalmente responsável pela minha carreira. Ele me ajudou a ficar sete anos em cartaz no teatro, fazendo merchan de viva voz em seu programa. Sem ele, talvez eu não tivesse tanto sucesso”, relembrou o humorista.
++Biah Rodrigues ganha festa surpresa luxuosa de aniversário: “Eu tenho tudo”
Ary Toledo faleceu aos 87 anos, e a notícia foi confirmada pela família por meio de uma publicação nas redes sociais, onde expressaram seu pesar pela perda de um “humorista brilhante”. A causa da morte não foi divulgada.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.