Helen Ganzarolli passou por um momento lamentável ao ser assediada durante um voo de São Paulo para Fortaleza. De acordo com informações divulgadas pela colunista Mariana Morais, do Em Off, a apresentadora tomou uma atitude firme e exigiu a expulsão do homem assediador, gerando um grande tumulto na aeronave. No entanto, a equipe da companhia aérea optou por apenas mudar o agressor de lugar, a fim de evitar atrasos no voo.
++ Virginia Fonseca é atacada após posar seminua: “Cada dia mais vulgar”
Em seu perfil oficial do Instagram, Helen expressou sua indignação diante da situação e questionou a falta de noção das pessoas, porém, sem fornecer detalhes específicos sobre o ocorrido. Ela compartilhou sua frustração em relação à falta de respeito e paz que muitas mulheres enfrentam cotidianamente.
“As pessoas, cadê a noção? Perderam, né? É cada uma que parece duas. Se for contar… Acho que uma hora eu posso contar pra vocês. […] Querem uma live pra gente falar sobre as mulheres que não têm um minuto de paz?”, questionou.
++ Após terminar noivado, Luan Santana chega acompanhado de loira em show
Ainda de acordo com a colunista, as testemunhas da confusão no voo não souberam afirmar se a polícia foi envolvida quando o avião pousou em Fortaleza. Após cumprir sua agenda de apresentação de um prêmio no Ceará, Helen retornou a São Paulo. Até o momento, a ela não se pronunciou diretamente sobre o incidente.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.